Encontrinho em Curitiba!

Sexta-feira, fui pra Curitiba fazer umas comprinhas e aproveitando o passeio me encontrei com as queridas: Rejane, do blog: Distrações e Adriana, do blog: Eu não tenho Roupa.
Tomamos um capuccino e passamos uma tarde super agradável.


Queridas!


 =)


Hummm! 


♥ 


 e eu!


Eu e Adriana!

 Amo fazer novas amizades! Elas são super especiais e já moram no meu ♥
 
Meninas, esta semana estarei um pouco ausente.
Momento Jana, mãos de alicate. Logo a nova coleção Verão 2012 sai do forno =D

Uma semana abençoada e super produtiva à todos que passam por aqui =D

19 comentários:

  1. Encontrinho maravilhoso, Jana:)
    Boa sorte aí com a nova coleção;)
    Beijos1

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana estava muito bom apesar do friozinho.
    Obrigada pela amizade.
    Estou super curiosa com a nova coleção.

    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Imagino como foi uma delícia, encontrinhos são ótimos! :)
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso Jana! ;)

    bom tabalho aí amiga e mta inspiração para as novas peças.

    amo essa tua jaqueta!!!

    e aí, mto frio? aqui agora tá 10° e mta chuva. uix
    bjkas de Blú.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana! Que legal encontro com as blogueiras :) Hum e o capuccino q lindo parecia estar uma delícia!! Beijos e Boa semana! :) Dani
    www.amigaseafins.blogspot.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, que legal que aproveitou a ida a Curitiba para conhecer pessoalmente amigas da blogsofera, e ainda tomar um delicioso capuccino! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, quanta gentileza, obrigada pelos elogios.
    Que agradável deve ter sido esse encontro
    Adorei o post, você sempre muito chic
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. As lindas!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Jana,

    Imagino que tenha sido um encontro bema gradável para todas...
    Vcs estavão lindas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente linda hein!!

    Tenha uma otima semana e que seja bem produtiva...beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Jana! ;) Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana ,
    que peninha que eu não fui...no proximo não perco por nada!!!
    bjks da Déia

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhh =(
    c soubesse teria ido =(
    mas na proxima me avisa!!!!

    bejO jana Linda

    ResponderExcluir
  14. Lindas, chic e aquecidas!!!!
    Deve ter sido ótimoooo...
    Bjs, queridas.

    ResponderExcluir
  15. adorei as fotos ficou linda os post !
    tenha uma ótima semana !
    beijos $:

    ResponderExcluir
  16. Nooooooossaaaaaaaaaa meu cabelo tava WILD!!!!!!!! rssssssssssssssss

    Amore vem de novo pra cá logo!!! :)
    Tenta vir pro niver das meninas!!

    Beijossss
    Dri

    ResponderExcluir
  17. Haaa que delícia de encontro!! Quando vier a BH me avisa, ok?! Bjosss

    ResponderExcluir