Ela foi...

de JANA ACESSÓRIOS!
A querida Adriana do blog: ®Dri Campos usou lindos brincos que eu fiz =D


 

A Adriana postou o look no blog e escreveu assim: " Para deixar o look com um certo glam usei meus brincos Jana Acessórios e consegui (yuupi) que todos os olhares fossem para eles (brincos), sempre que os uso recebo muitos elogios. Adoro!"
Amei o depoimento amiga! É uma honra ter uma cliente e amiga na Suíça, uau! Jana Acessórios, passeando no mundo =D


Um dia abençoado e super produtivo à todos que passam por aqui!


12 comentários:

  1. Esse brinco é realmente lindo, como tudo que vc faz;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jana no mundo!

    Super feliz com o seu sucesso empresarial, gostei das suas promoções, até me estimulou a pensar sobre uma agora p/ final de agosto, se fizer te aviso... Viu? Jana também inspirando nos negócios!

    Um excelente fim de semana in family!

    Beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. A Adriana é uma gatonaaa !!! Sou fã dela !!!
    E os brincos são realmente lindos de viver !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  4. Suas bijous Jana são realmente lindas,se minha maninha não demorasse tanto a manda-las pra mim compraria todas,super me identifico!!!
    ----------
    ah relax quanto aos comentários,eu abri eles de novo por se acaso aparece gente nova no pedaço q queira divulgar seus blogs e tals,mas nós amigas nos comentamos no facebook mesmo é rápido e prático néh???
    --------
    Ótimo findi-bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,adorei os brincos, super combinaram com o look dela! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. E tão lindaaa! Supercharmosa como sempre...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. lindo mesmo!
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindoooooo =D

    Logo, logo vai aparecer o meu!! =D

    beijos

    Ahhh chegou viu e deu certinho!! beijos e mto obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. "Tudo muito lindo por aqui"
    Passei pra fazer uma visitinha e desejar um ótimo fim de semana!
    Bjão
    Sandra
    http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, que linda!! Depois irei fazer umas comprinhas no Jana acessórios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficaram maravilhosos...parebéns por tanta criatividade...bjs

    ResponderExcluir