Look - Domingo ensolarado =D

Olááá!
Como estão? Eu melhorei ainda bem \o/
Domigo fui almoçar com o marido e aproveitei o dia lindo pra tirar umas fotos =D
O local das fotos é na entrada da minha cidade, a Expoville.
Fui assim!


O look! 


 Descontraindo...


=D 


Nós!


Meu amor!


Natureza!


Sobreposição de colares, aposte!
Tem um colar parecido aqui na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS, peça única
 De: R$ 41,00 Por: R$ 20,00 + frete!


;) 


Oxford! 

Estou um pouco ausente por conta da nova coleção, criando e produzindo lindo acessórios, aguardem =D
Mas por falar em acessórios, não deixem de visitar minha Loja virtual, o BAZAR continua até o fim do mês. Corram pra aproveitar peças únicas de R$ 5,00 a R$ 50,00 imperdível!

Uma semana abençoada e produtiva à todos!



19 comentários:

  1. Oi Jana! Adorei a sobreposição de colares :) Look bem legal, ideal para almoços de domingo! beijos, Dani

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal! Ótima escolha de look!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Legal adorei o lugar e o seu look tambem cheia de estilo,mas já estou te seguindo no blog e twitter e adorando dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir eu agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo Jana, faz tempo que não vejo um patinho de perto.
    Lindo look e amei sua bolsa.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita a entrada da sua cidade, não posso falar o mesmo da minha, rs...esse oxford é tudo, parece tão confortável, né? Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Jana,

    Faz que eu quero, comprei uma da sua lojinha, vou me esforçar para usar mais acessórios, vou tentar adaptar essa novidade pra mim.
    Eu não uso brincos compridinhos, e mesmo os de bolinha as vezes tenho que tirar por conta do meu toquinho, se puder faça um pequeno pra mim.

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  7. amei o colar!
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.

    Bem confortavel o look! O domingo parece ter sido bom né? Q sol!!!
    Vamos ficar aguardando a nova coleção. Adoro novidades. =)

    Bjusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo esse lugar!com sol ainda fica mais lindo!
    toda gatona né amiga!

    bejO e fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Jana, ficou linda... e as fotos com o coqueiro estão D+!!!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  11. Look lindo e lugar.. maravilhosooo!
    Sua bolsa é o máximooo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amiga que linda!Adorei seu colar se eu tivesse grana comprava hj!Ah mas eu aceito presents rs........brinks bjão

    ResponderExcluir
  13. Querida, amei o look e o momento 'off" de domigão!!!
    bjux

    ResponderExcluir
  14. tava uma delicia ne amiga, e o look lindo demaiss, em compensação hj ta essa coia chata de chuva, rsss bjs /lea

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana!!

    Nossa, q convite MARA! Fico mto lisonjeada!
    Seria um prazer te conhecer. =)
    Mas hj não vai dá: saio mais tarde do trampo e vou p inglês. =P
    Mas mto obg pelo convite. Precisamos marcar outro então.

    Bjussss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. tá linda!! o oxford ficou ótimo nesse look.

    ResponderExcluir
  17. Jana querida, adorei toda a produção, marido fofo, natureza e vc é muito linda e fotogênica.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir