Look - Saia?

Parece, mas não é! Denorex, lembrei da propaganda, hahah !
Como falei no post anterior, meu vestido virou saia. Não, eu não cortei... apenas transformei ele em uma saia, dobrando a parte de cima (seios), deixando na cintura. Coloquei uma regatinha básica, um cinto largo para "acomodar" a dobra... e não é que deu certo! Amei! Já tinha visto em vários blogs, onde as meninas usavam seus vestidos como saia. Mais uma opção de look, oba! O cenário das fotos é de um museu aqui da minha cidade!


;D


Mais uma "pitadinha" da coleção JANA ACESSÓRIOS - Verão 2012



Meninas, meu nome é  trabalho  esta semana, heheh!
Assim que eu conseguir concluir a coleção, vou aos poucos retribuindo as visitas.
Espero que me entendam =D
Uma linda semana à todos que passam por aqui!

21 comentários:

  1. Que ideia legal, tb vou tentar usar um vestido ocmo maxi skirt!!! E esse colar com pedra turquesa, tá lindo demias!!

    ResponderExcluir
  2. Super linda flor, adorei o seu look (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany

    Seu look como sempre lindo!
    Que linda a sua nova coleção. Que tal me enviar umas fotos para postagem?

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o look e essa idéia de usar o vestido como saião fica o máximo, amo longos são meu uniforme de verão. Parabéns pela coleção linda, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Super lindo o seu vestido que virou saia, sem deixar de ser vestido hehe.. Adorei a ideia!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Olá:

    Blog muito interessante. gostei. Gostei muito.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  7. Jana, ficou lindo usado assim, e não dá nem para perceber. que beleza essa versatilidade, heim.

    o lugar é indoooooooo... e o novo layout idem! vc ficou uma gata nas fotos!!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, também gosto de usar vestidos como saias. Adorei a estampa da saia/vestido.
    Pelo visto os acessórios de verão serão lindos!! Parabéns pelo trabalho criativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esta idéia. Eu faço assim: vestido tomara que caia e comprimento mais ou menos nos joelhos, vira saia colocando só da cintura para baixo .....
    Mulher inventa, não é?
    Adorei esta saia sua.
    Bom trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Super lindos estes seus looks e suas pecas sao maravilhosas. EU adoro saias longas.

    ResponderExcluir
  11. ficou linda como saia amiga, mas tem que ser um tecido mais levinho ne? pra nao ficar mt amontoado acho, rsss bjs /lea

    ResponderExcluir
  12. O lugar é maravilhoso e gostei do uso do vestido como saia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!!!

    A ideia deu super certo, ficou lindo, a estampa é uma graça!!! Quanto as peças, todas maravilhosas, você é genial!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. enquanto eu não tinha minha saia longa tb usei os vestidos de montão!!!! tá linda.

    ResponderExcluir
  15. Adoro look criativos assim...=)
    Demais seu blog, vamos segui-la.

    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana!
    Adorei o look e as fotos!!! Mandou super bem!!!
    O maxi colar é lindo!!!
    Beijos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana!!
    Amei sua visita. E elogios de uma artista como vc sao sempre bem vindos.
    Volte sempre.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Jana tá LINDA!!!!

    Ficou diva...

    beijosss
    dri

    ResponderExcluir