Parabéns Aninha!

Domingo pela manhã fui ajudar a decorar a festa da Aninha! Minha irmã super prendada fez praticamente todos os doces e salgados da festa, hummm estava tudo delicioso =D
A Ana Luiza estava radiante e eu como tia coruja fiquei tão feliz quanto ela!
Algumas fotos deste dia especial =D


Tio Éverson e tia Jana com a Aninha!


A menininha tá crescendo...
Aninha, te desejo saúde, sabedoria e sucesso hoje e sempre!
Continue sendo a menina estudiosa e educada!
A tia te AMA!



Negar o pedido da sobrinha neste dia especial, não dá...


de tanto eu pular na cama elástica corri para o banheiro, muito refrigerante, que mico  hahah!
Meu irmão duvidou que eu colocaria esta foto aqui. Adoro rir de eu mesma, hahah!


Amigas!


Amigos!


Guloseimas...


delícias!


Brigadeiro na colher de chocolate =D
Aniversário de criança é alegria!
Um lindo dia à todos... vou lá trabalhar ;D

16 comentários:

  1. Festa de criança é diversão garantida.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que linda, e as comidinhas,,,parabens pra sobrinha tao linda, bjs/lea

    ResponderExcluir
  3. Tal tia, tal sobrinha: lindas e animadas rsrs
    Eu também brinco com as crianças nos aniversários, ando nos brinquedos ......... e como mil docinhos ahahah porque ninguém é de ferro vendo essas guloseimas lindas e gostosas.
    Parabéns à Ana Luiza! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Jana, as tua fotos no pula pula estão DEMAIS!
    :))
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. hahahaha me empolguei de ver suas fotos na cama elástica, adoroooo...
    Você voltou que dia flor? No sábado mesmo??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ownn q Linda a Aninha!Parabéns a ela e muitas Felicidades!E a tia fica toda boba com a sobrinha né q quase fez xi.....hihihiihi
    amei a fotos jana!!!e as guloseimas hummmmmm maninha prendada vc tem !eu tb amo mexer com isso tb estou pensando seriamente em fazer um curso de confeitaria no senac ano q vem =)

    Linda festa Linda familia!

    bejO gatona

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, que delícia brincar como criança, rsrs, também adoro rir de mim mesma, não dá pra se levar muito a sério, rs! Adorei a decoração, só podia ter o dedo da Tia Jana! O vestido dela também é lindo. Parabéns para a princesa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Jana Parabéns para essa mocinha linda!!
    Amei a decoração e os doces Lindos!!
    Estou começando a pensar na festa de 1 aninho da minha florzinha e estou pegando dicas amei os doces!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. que festa perfeitinha!
    adorei.
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É querida, não basta ser tia... Tem msm é q participar! kkkk As fotos ficaram hilárias! Parabéns a Aninha, muito linda ela! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Jana, uma princesa a Aninha!!!
    Adorei as fotos!!! Ela é uma ginasta!!!
    Adorei o terninho floral que a sua mama fez! Lindo!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindas essas duas crianças,rs
    Não sei porque eles crescem tão rápido, pra mim sobrinhos são quase filhos.
    Sua irmã é bem prendada, adoro ver mulher caprichosa.
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos primas!! A Jaque capricha nas guloseimas, heim!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  14. Amei as pulseiras, Jana! Vou na sua lojinha JAH!!!

    Um bjão!

    @erickamr
    www.hipervitaminose.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos Jana!!! Hummmm parece que estava tudo delicioso!! Bjoss

    ResponderExcluir