Ela foi...

de JANA ACESSÓRIOS!
Lembram do sorteio de aniversário do blog?! A vencedora foi a Aline, do blog: Little doll House.
Olhem as peças que ela escolheu =D


O look! 


Duas pulseiras, lindas =D

E uma gargantilha de dinossauro com cristal =D
Aline, obrigada por enviar as fotos! Amei vê-la usando os acessórios que crio com tanto amor!
Mas por falar em acessórios, não deixem de visitar minha Loja virtual, o BAZAR continua até o fim do mês.
Corram pra aproveitar peças únicas de R$ 5,00 à R$ 50,00 imperdível!




4 comentários:

  1. Eu que amei meus prêmios, querida!
    Tudo lindo demais|!
    Vc arrasa!
    Tô usando minhas pulseiras todos os dias! hihi

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhaaaa.. ameiii as peças que ela escolheu, esse colar... meu filho ia amar, adora dino!...rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. HUmmmmm, bem lindo! Que sortuda elá né?
    Ótima escolha ela fez!

    Bjusss, flor
    Bom fds =)

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse colar é tão lindo!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir