Look - Color blocking!

Apostei na bolsa vermelha com o casaquinho roxo, duas cores diferenciadas que conversaram entre si.
Na minha opinião, ficou super discreto. Aqui a bolsa vermelha,  queridinha do momento , deu o toque que queria pra fazer o "meu color blocking".
Aposte nos acessórios eles fazem este papel perfeitamente!


Este é o meu color blocking. 


Gargantilhas JANA ACESSÓRIOS
A com dinossauro e cristal você encontra AQUI, por R$ 10,00 + frete!


Pulseiras JANA ACESSÓRIOS / Verão 2012, logo estarão à venda!


_____________________________Mudando de Assunto_____________________________

Sempre recebo perguntas dos batons que uso, alguns já fazem um tempinho que comprei.
Tenho várias cores, que variam dos vermelhos, laranjas e os tons mais suaves como boca.
O que usei neste post foi o baton da Avon-Renew e a cor boca. Um dos meus preferidos tá acabando .
A textura dele é super macia, e a cor super discreta e charmosa =D
Vou fazer assim: sempre que eu lembrar, mostro aqui, qual baton estou usando ;D

Esta é a embalagem dele.


Hoje a Mari, do blog: Arte com estilo tá falando do meu trabalho, oba!
Quer conferir clica AQUI. Mari, obrigada pelo carinho!

Um dia abençoado e produtivo à todos que passam por aqui! 

11 comentários:

  1. Oi Jana, lindo esse batom, adorei. Também adorei o seu color blocking, acho que vou copiar em breve, rs. Não recebi o seu e-mail ainda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga!!
    ainda não fiz nenhum look assim, mas quando fizer acho q vou apostar no vermelho com marinho.
    teu batom tbm me atraiu... ainda não usei nenhum da renew.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  3. Jana querida...ficou lindaaaa

    adorei =D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, como sempre rsrs Fazer o que?
    Vou colocar "suas jóias" no meu Facebook, tá?
    Que dinossaurinho lindo .......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!

    Linda! Amei a sua bolsa!! =)

    Sobre a pulseira estao maravvilhosas! Mas estou em total contenção de despesas! Mas qq coisa te dou um toque! brigada flor

    Beijos

    http://amigaseafins.blogspot.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  6. Jana linda as pulseiras do post de baixo!
    adorei o look, a bolsa e linda
    Ahh nao da pra seguir o feira d vaidades mesmo (estou sem acento sorry)..
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!!

    Realmente seus batons é sua marca, todas as cores lindas e que ficam muito bem em você!!!
    Adorei seu color block, fica bem mais fácil assim com acessórios!!! Eu vi as peças que a Mari comprou de você, adorei, todas peças lindas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Jana,
    Adorei a combinação de cores do look!
    Lindo.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Adoro cores, Jana... amei o seu color blocking. Essa bolsa é linda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Guga Fernandes-Mídias Socias18 de agosto de 2011 às 14:34

    Amei, lindo o look ótima escolha.
    Parabéns excelente blog
    Espero uma visita sua lá no meu.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir