Look da mamãe!

Ontem à noite minha mãe veio aqui em casa =D
Claro que as fotos do look, não poderiam passar batido, heheh! Fomos dar uma espiada no shopping, na liquidação das Lojas Marisa! Acho que chegamos tarde demais... as coisas melhores sempre saem primeiro não é mesmo?
Mas encontrei duas peças de ótima qualidade pra dar aquela voltinha básica, aqui perto de casa ;D
Amanhã mostro à vocês!
Vamos ao look da minha mãe =D


Começou tímida... mas logo incorporou a modelo heheh! 


JANA ACESSÓRIOS, não poderia faltar ;D 


Minha Diva ;D


Bota, porque no frio tem que ter ;D 


Mãe te amooo!
Minha mãe é linda né gente?! Filha coruja, eu?! Hahah!
Um dia abençoado à todos!
Aqui um sol MARA =D

8 comentários:

  1. Sua mãe é uma gatona !!!
    Muito linda mesmo !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo e estilosa, parabéns Jana! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Flor to passada com seus acessórios o meu problema é que sou compulsiva quero tudo.

    amei o blog já estou seguindo, tenho um blog tmbém:
    www.das-mara.blogspot.com
    O Blog Das Mara!!! vilhosas faz um visitinha e gostar segue.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu fui na Marisa ontem também, e não consegui achar nada,rs
    Sua mãe é linda!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!!!

    Meeeeeoooo, sua mãe é linda e fashion. =O
    Parabéns!!
    Td de bom ir no shopping cm a mamãe. Pelo menos pra mim. =) Ótima companhia.

    Bjussss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tal mãe, tal filhas. Lindas e chics rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  7. mamuxa é muito estilosa eimn.... filha de peixe, peixinha é!! bjux, as duas lindas!

    ResponderExcluir