Look - Puro conforto!

Meu fim de semana foi tranquilo, ao lado da família e amigos.

No sábado teve campeonato de alguns esportes na empresa onde meu marido trabalha, e eu fui lá prestigiar.
O look que usei, foi de puro conforto. Aproveitei pra estrear a sapatilha linda de ganhei da minha amiga Adri.

 Adri, mais uma vez obrigada pelo presente, amei!

É muito bom ganhar presente sem data especial/comemorativa não é mesmo?!
Quem adora receber mimos levanta a mão o/

E por falar em mimos, a Confraria das Blogueiras está sorteando um "presentão"!
Tem vários brindes e entre eles um belo maxi colar da coleção Jana Acessórios, verão 2013, uau!

 O sorteio está rolando no Facebook, para participar é só clicar AQUI!

 Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

10 comentários:

  1. Nossa Jana esse look ficou muito linda, amei a calça e a sapatilha é um arraso, com certeza foi um super presentão. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Super confortável mesmo né? Adorei a sapatilha.
    E o nosso sorteio está baphoooooo mesmo! Ninguém pode perder ;)
    Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  3. Lane de Deus Peixoto1 de outubro de 2012 às 12:22

    Adorei o look, tá linda e elegante como sempre!
    www.omitodoeternoretorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look!! Adoro looks confortáveis! Até eu quero esse presentão!


    Beijos, Jaquewww.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, amei o look conforto total, essa blusa é linda e tem uma cor incrível.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. prova de que não precisa de muita frescura pra montar um look bonito! Adorei e vou copiar!

    ResponderExcluir
  7. Jana, vc fica bem em q look que posta por aqui, é incrível isso!



    Amada, começou hoje um sorteio com uma tela pintada por mim. Gostaria muito que vc e todas as pessoas que me ajudaram naquela fase difícil que tive, participassem. Te espero lá, viu?! ;)
    Bjkaswww.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaa, amei.beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a sapatilha Jana! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Super sapatilha, Jana. Adorei os spikes! O look está lindo e confortável.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir