Look BBB!

Quem gosta de peça: boa, bonita e barata?

Eeeeu! Amo moda, mas nem por isso me prendo a marcas. Sempre que vou comprar alguma peça, olho a qualidade e custo benefício. Tratando-se de roupas, as peças que gosto de investir e pagar um pouco mais são aquelas que uso muito, como calça jeans. Já nos acessórios como bolsas e sapatos neste quesito sou um pouquinho exigente, rs (assunto para outro post).

Eu estava a procura de uma saia que imitasse couro e sempre que eu encontrava, eram muito curtas ou o valor não "cabia" no meu orçamento.
Semana passada fui ao centro da cidade, e passei em uma galeria que  não deixo de visitar. Comecei a observar as vitrines, quando olho uma saia linda do jeito que eu queria, e o preço não acreditei R$29,90. Uau! Entrei na loja provei a saia, ficou perfeita. Trouxe a belezura pra casa.

Muitas vezes quando saio com peças diferentes, as pessoas pensam que paguei muito para "compor" o look. Eu não tenho problemas em dizer que adoro garimpar peças em lojas de departamento e lojas da cidade. Pois valorizo meu "rico dinheirinho". Certa vez falei isso para uma pessoa que me elogiou e ela disse: Bom gosto, não tem preço! Nossa isso é ótimo!

Sempre que vejo looks belíssimos em "it blogs" e desejo uma peça no estilo, procuro com calma, as vezes levo meses até achar mas encontro com preço amigo. Meu segredo? Tempo e paciência.

Fiz uma montagem do look, onde coloquei os valores dos meus achados, inclusive no look usei uma blusa que ganhei no sorteio do blog Amiga da Moda.

Vamos ao meu look BBB. Depois me digam se aprovam.
Ah... o look usei para ir ao Coffee Break, da loja Moda Rio e Morana.


 

Sapato e bolsa, falei dos achados AQUI .
 
Aprovado meu look, BBB? 

.....................................Mudando de Assunto....................................

E quem foi de Jana Acessórios esta semana?
Envie fotos para falecom@janaacessorios.com

.............................................................................................................

Do lado direito do blog, fiz duas enquetes pra conhecer um pouco mais de quem sempre está por aqui. Se puderem respondam. Obrigada pelo carinho!

Logo volto com novidades!

7 comentários:

  1. Aprovadissimo Jana, ficou lindissimo, além do que você é su´per charmosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo look Jana e que precinho amigo dessa saia hein??
    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jana, super post, hein?!
    Também acho que bom gosto não tem preço! Nem marca. heheheh
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jana linda como sempre né :D


    Passa lá no blog, inclusive fotos suas,
    Bjao Aline


    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo de paixão um look BBB!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Jana Minha Linda! Amei o look... linda como sempre. Sou assim como você. Adoro andar bem arrumada, mas busco e muito os precinhos mais amigos... Amei tudo. Tenho uma sia dessa mas no marrom. Elas dão com tudo.


    Lindo brinco. Amei.


    Tenha uma ótima noite!



    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo look Jana!! Ficou linda..realmente é preciso ter estilo e bom gosto para compor um look, independente do valor da peça..postou um look muito bonito com um belo custo benefício..Parabéns pelo elegante blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir