Meus momentos!

Semana passada com a correria, não consegui fazer a postagem desta tag. Então fiz um mix de alguns momentos destas duas semanas.


1 - Primeiro acessório vendido da coleção Jana Acessórios - Primavera/Verão 2013 =D
2 - Pão de mel da Di Mangiari, adoooro!
3- Uma das minhas fotos preferidas da fotógrafa, Aline Paim - Campanha Jana Acessórios - Primavera/Verão 2013.
4 - Indo almoçar no shopping com marido, amooo!
5 - Preparei um sorvete colorido pra gente =D
6 - Kennedy, rumo ao 2º turno das eleições.
7 - Anel com drusa, que ganhei da minha amiga Adri Flügel, semi-jóias.Tem pra vender parecido AQUI!
8 - Meu café da manhã =D
9 - Diversão para o fim de semana! #amorevistasdemoda
10 - Brincos fofos Adri Flügel, semi-jóias em parceria com Jana Acessórios .
11 - Embalei ontem encomendas das clientes. Logo as Divas aparecerão por aqui com seus acessórios exclusivos.
12 - Recebi a visita do meu primo Eduardo com sua noiva. Festa de casamento em novembro.

Assim foram alguns momentos da minha semana =D

* Muitas coisas estão acontecendo por aqui, minha semana está super corrida. Vou tentar manter as postagens normalmente.
Estarei um pouco ausente, mas não me abandonem. Logo volto com novidades.

Tenham uma semana abençoada e super produtiva.



6 comentários:

  1. Olá Jana


    Fiquei encantada com a primeira peça da coleção, parabéns!!!




    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Super fotinhos, hein, Jana?!
    Muito trabalho é sinônimo de muito sucesso! heheheh
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver as fotos, já acompanho pelo Instagram e pelo Facebook, mas é sempre bom relembrar. Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas fotos.. Acompanha tudo e adoro curtir no Insta!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Uaau!!! Que semana colorida!! Adoro essa tag, mesmo que acompanho em tempo real pelo instagram!


    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já recebi meu colar neon Jana, amei! Esta semana eu uso ele e posto fotinha. Bjocas.

    ResponderExcluir