Melissa!

Quem quando criança nunca teve uma Melissa?

Eu tive algumas, sempre fui apaixonada. Mesmo depois de adulta, estes sapatinhos encantadores fazem parte de alguns looks do meu dia a dia.

Na terça-feira dia 23, aconteceu em Joinville no shopping Garten, a inauguração da Loja Melissa.
Eu e minhas amigas da Confraria das Blogueiras fomos conferir estas belezuras.

Fui assim, com a Melissa que adquiri na Teen Up - menina | mulher !

 



Agora tenho 3 Melissas. Elas são super confortáveis e estilosas, amooo!
Selecionei alguns looks que já postei no blog para quem não viu eu de Melissa.
É só clicar Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, e na praia Aqui,  Aqui.

Você é apaixonada por estes sapatinhos encantadores?
Tem muito mais Melissa AQUI!

Tenham um fim de semana abençoado! 


4 comentários:

  1. Eu não tenho melissa porque machucam meus pés, mas morro de amores por elas.
    Amei seu look Jana, você arrasou e essa clutch esta o máximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu nao uso amiga porque desde criança machuca meu pezinho...kkk lindas essas, bj

    ResponderExcluir
  3. EU adoroooo melissas!!! porém tenho um problema elas fazem calos nos meus pés!!! :/ Tenho dois pares em casa, mas uso só qd vou em algum lugar que volto rápido para casa, elas matam meus pés!!! :/

    ResponderExcluir
  4. Jana, Minha Linda! Arrasando, como sempre, né! Amei o look, básico e mais que chic! Linda melissa. Ainda não tenho nenhum, mas irei adquirir a minha! Amei tudo.


    Tenha uma ótima segunda! =)


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir