Faça você mesma - Diy

Domingo chuvoso, sem vontade de sair de casa. Achei uma ótima hora para exercitar a criatividade de uma maneira que adoooro, customizando.

Tão bom poder exercer a criatividade com reciclagem, não é mesmo? O meio ambiente agradece =D
 
Estava há um tempinho, querendo fazer um porta trecos para colocar minhas diversas tesourinhas. (Como a embalagem que usei era compridinha, cortei ao meio e fiz dois.)

Logo que tive a idéia o telefone toca, era minha sobrinha pedindo pra vir aqui em casa.
Assim que ela chegou, começamos a customizar várias coisas.

E o porta trecos ela foi fotografando o passo a passo.

Super fácil, quer aprender?


  Aproveitando a inspiração do dia, fiz vários cartões personalizados =D


Comprei strass adesivos para customizar a capa do meu Iphone.
Aproveitei e customizei o tablet da Ana também. Amamos



Quem curte fazer customização?

Tenham uma semana abençoada!



9 comentários:

  1. Coisa linda e fofa e com a Jana! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter 1/3 da sua criatividade..Jana Parabéns, você é uma mulher muito prendada.

    Beijos,Jaquewww.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom diaa! Ah, você é tão criativa! Parabéns! Amei, e com certeza farei.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa mais fofa.. Minha irmã adora essas coisas! To compartilhando o post com ela agora mesmo.. Muito legal a ideia! ;)
    Beijoca, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura Jana! Eu amo colocar a mão na massa,rs

    ResponderExcluir
  6. Que fofos Jana! vc tem mto talento e criatividade menina, além do bom gosto.


    bjkas e boa terça.

    ResponderExcluir
  7. Simples, fácil e uma fofura mesmo!!
    Adorei!!
    Beijos,
    Paula
    http://boletimpinked.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jana, somos muito parecidas nesse ponto. Também amo fofurinhas, adesivos, customização... pena de que uns tempos para cá não ando com ânimo para essas coisas. Acho que o processo de criar algo é tão compensador, tão divertido... Todos deveriam tentar!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esta Jana!!! Sempre criativa. Amei as customizações. Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir