Tapioca, fácil de fazer!

Adoro me aventurar na cozinha.
Faz um tempinho que queria comer tapioca, pensava que seria difícil fazer.
Nas minhas caminhadas, sempre passo na frente da Casa das especiarias, onde vendem produtos naturais. Sempre compro: castanhas, ameixa, amêndoas...  e fico atenta pra ver se encontro novidades.
Vi um pacote escrito tapioca, perguntei a vendedora se precisava misturar leite, ovos ou algo assim para dar "liga" na goma. Foi quando ela me disse que não era apenas usar a goma e o recheio que eu quisesse. Uau, não pensei em levar para casa e o valor apenas R$3,70.

Então ontem a tarde resolvi fazer, é super fácil.
Fiz assim!



Nem preciso dizer que não sobrou né?! Delícia!
Quem gosta de tapioca? 

Tenham um dia abençoado e produtivo!


12 comentários:

  1. Humm, Jana! Que delícia. Amo tapioca! Minha sogra faz uma que é uma delícia. A família do meu Amado é da Bahia, ahhh, nem preciso falar que me delicio com essa maravilha direto, não é mesmo. Amei, e super prática, hein!


    Tenha uma ótima terça!


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro com ovo frito presunto e queijo.... Hum...

    ResponderExcluir
  3. Tão simples assim? Não acredito!!!

    Eu amo tapioca e vou correndo comprar... Eu gosto da de mussarela com salame, deu até água na boca.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Jana a moça que trabalha em casa faz todas essas coisas gordas e boas rsrs
    tapioca, baião de dois.. sei lá mais o que (nunca lembro os nomes)
    e ela diz que a gente come muito pouco rs
    kisses
    www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  5. Hmm, que delícia!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Jana!!
    Eu to babando litros com essa sua tapioca!!!!
    Vou ter que fazer!
    Beijo
    Paula
    boletimpinked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amo.,v ou correndo comprar bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei.... minha filha mais velha adoraaaaa.... vou fazer....

    ResponderExcluir
  9. hum delícia ein?!!!

    Bjos DEUS abençoe, Aline

    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que água na boca que deu agora!!! Mas, não posso comer não :( Muito calórico rs... Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ótima, mas nem olhei muito. Minha dieta sem carboidrato não me permite nem a tapioca, nem o chocolate e, por enquanto, nem o morango. heheheh

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  12. HUmmmm eu amooooooo....Eu tb quero.beijos

    ResponderExcluir