Elas foram...

Hoje são 4 Divas!

Juliana, cliente querida que veio me fazer uma visita e saiu com seu belo maxi colar.
Liriane, amiga blogueira que tem o blog: Resuminho Básico.
E a terceira cliente é a querida mãe da Su.
Nathy, do blog: Futilidade Cult.

 E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com

* * * * * * *
Esta semana foi super corrida, mas também produtiva.
A coleção Jana Acessórios verão 2013 está ficando linda! Semana que vem, acredito que ela já comece a aparecer por aqui ;D

Um fim de semana abençoado à todos que passam por aqui!
 

7 comentários:

  1. Own, como amo aparecer por aqui <3 Jana Acessórios está fazendo um super sucesso entre minhas amigas *-* Todas querem os brincos, as pulseiras \o/ Parabéns Jana! Beijossssss, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Liri, obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  3. Meninas super estilosas, gostei muito das peças! Essa semana até fui de Jana, mas ando tão chateada com certas coisas que esqueci de fotografar.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba! Adoro aparecer nas Divas!!! mesmo qdo a Jana esquece de mim...rsrrss

    ResponderExcluir
  5. Lindas as Divas! Amei.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Amei os colares das meninas! E as pulseirinhas também, vou na lojinha olhar as novas! Se fizer alguma diferente, me manda fotinho? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana
    Que colares lindos, que blog lindo!! Adorei tudo!
    Iniciei meu mundo na blogosfera hoje, com um brecho online! Fique a vontade para me visitar. Reciclandoguardaroupa.blogspot.com.br
    Um beijao
    Mah

    ResponderExcluir