Lançamento coleção primavera/verão 2013!

Aconteceu no dia 18 o coquetel de lançamento da coleção primavera/verão 2013 Jana Acessórios em parceria com Adri Flügel semi-jóias.

A convite da querida Paula, recepcionamos nossas clientes e amigas no espaço de sua bela loja, a Pinked. Foi uma tarde/noite super agradável!

Agradeço a Adri minha querida amiga e parceira em semi-jóias, a Paula da loja Pinked e Aline Paim fotógrafa, por estarem comigo neste momento especial. Também quero agradecer a todas as clientes e amigas que puderam nos prestigiar.




 Você que é de Joinville, pode adquirir Jana Acessórios e Adri Flügel semi-jóias agendando sua visita. Mande um e-mail para falecom@janaacessorios.com ou para flugel@brturbo.com.br e nós iremos até você levar nossas lindas peças!

E para você que não é de Joinville acesse a loja virtual Jana Acessórios.

Tenham uma semana abençoada!

* Amanhã coloco mais fotos do evento ;D

5 comentários:

  1. Jana! Que legal essa parceria! Produtos maravilhosos. Deus abençoe você! Sucesso!


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito triste, pois não pude estar presente.
    Amei sua produção, a saia é super fofa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que pena Rê que você não pode vir.
    A saia, minha mãe que fez =D
    Beijos amanhã estou ai na sua cidade =D

    ResponderExcluir
  4. Que Linda Jana!
    Muito sucesso...
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Jana, sempre linda!! Arrasou com essa saia..

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir