Esmaltes da semana!


Na semana passada pintei minhas unhas, com um azul lindo da marca Hits, este AQUI.
Foi a única cor desta marca que consegui usar sem tirar no dia seguinte. A durabilidade foi ótima, secou rápido.  APROVADO!

Esta semana pensei em dar mais uma chance a esta marca, que até então eu achava que era uma cisma minha, se o azul (que citei a cima deu certo), tentei usar novamente uma cor que adoro um lindo laranja. Pintei as unhas as 13h de sábado, as horas foram passando e quando fui dormir o danadinho ainda não tinha secado. Ele estava com um aspecto "emborrachado" muito estranho, olhei a data da validade está dentro do prazo. Definitivamente eu não compro esmalte desta marca, já que as 3 cores que tenho ganhei... foi até bom porque assim testei e não comprarei. O vermelho que tenho ocorre da mesma forma que o laranja, não seca de jeito nenhum =(

Olhem que linda a cor, fiz um detalhe "filha única" com o dourado da Revlon.
No dia seguinde por não secar completamente o esmalte, as unhas estavam marcadas... horríveis. Tive que tirar tudo e passar outra marca, de esmalte.



Será que isso ocorre só comigo, rs?  Vocês usam esmalte desta marca? Gostam?

 Mudando de assunto...

RESPONDENDO a pergunta que fiz no post anterior:
No bolo de fraldas, tinham 50 fraldas.
 
Tenham um dia abençoado!

5 comentários:

  1. nuca usei essa marca vou tentar, a cor e linda bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana,


    Fiquei morrendo de vergonha das minhas unhas sem esmalte,rs
    Ficou lindo.
    Boa noite para você!Beijinhos Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo, ameei!
    beijos, Renata
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns esmaltes da Hits. Os da coleção da Meninas Super Poderosas são uma meleca: não secam, assim como esse seu laranja.
    Tenho um pretinho flocado que seca um pouco mais facilmente, mas é meio grossinho e difícil de esmaltar.
    Pelo sim, pelo não, só compro novamente se a cor for muito diferente e não tiver a mesma cor em outra marca.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei... alguns cremosos achei muito grossinhos. Por isso demora para secar. Na nova linha Premium (Gio Antonelli, Pop Up Store e Hello Kitty) não tem mais este problema, os esmaltes estão ótimos! Fininhos, fáceis de aplicar e duram bastante.
    Linda a cor! Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir