Esmaltes da semana!

Sempre gostei da cor laranja, mas ultimamente ela está muito presente nas minhas escolhas. Seja em roupas acessórios e principalmente esmaltes.

Pra variar um pouco, gosto de brincar com os esmaltes alternando texturas e fazendo a "filha única" de uma cor diferenciada.

Esta semana os meus eleitos foram:
Lenda da Sereia - Avon
Cobertura Encantada - Risqué
e 925 Gold Coin - Revlon

 
esmalte da semana, nails, laranja
 Que tal?
E vocês elegeram que cor para esta semana?
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


6 comentários:

  1. Jana, que lindeza! Amei, Adoro laranja. E essa filha única? Ah, ficou um luxo total.


    beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Linda as cores! Eu tô de azul essa semana!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem linda a cor!
    Eu to com um vermelho alaranjado, ou seria laranja avermelhado? hehehe
    É o Trancoso da Ana Hickmann!
    Beijos!!
    Paula
    boletimpinked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo,amei o esmalte e acho que vou copiar hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ótima combinação. Acho o Gold Coin um luxo. Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir