Não resisti...

 e vim mostrar à vocês um pouco da minha semana produtiva.

Quem me segue o Instagram, já deve ter visto algumas imagens. Segue aí @janaacessorios =D
Minhas semanas tem sido de muito trabalho, calos e furo nos dedos rs... mas tá valendo, a coleção Jana Acessórios 2013, está ficando linda e super diferenciada. Nada como trabalhar com o que amamos não é mesmo?
 
Nas imagens, um "preview" dos acessórios que criei e produzi esta semana.
Se Deus quiser, semana que vem estas e muitas outras peças, já estarão a venda na Loja virtual Jana Acessórios.


 Aqui foi só uma pitadinha do que vem por aí, tem muuuito mais =D

Tenham um dia abençoado e super produtivo!


9 comentários:

  1. Com certeza esta será mais uma coleção linda! Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre com muito capricho, criatividade e bom gosto... bjimhos....

    ResponderExcluir
  3. pelo visto vai ser um ahazao heim? adoro! o neon esta com tudo nesse verão =)


    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Semanas produtivas sempre nos deixam cheias de energia!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o teu cantinho....
    tuas peças são lindas!!!


    Beijos
    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jana, adoro seus maxi e parece q estão lindos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Jana, vai ter pulseirinhas, estou querendo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Jana, a coleção está ficando a cara do verão! Parabéns!
    Ah, eu quero maxi brincos #adoro
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi algumas coisas e garanto: a coleção nova da Jana tá LINDA!!!!
    Já peguei 2 colares e uma pulseira! Ai Ai... :D
    Beijossss!!

    ResponderExcluir