Manias da Jana!

Semana passada, recebi os mimos que ganhei no sorteio da querida Kinha, do blog: Amiga da Moda.
Quando abri o envelope... vi a blusa linda e logo percebi que tinha mais alguma coisa. A Kinha me presenteou com um lápis lindo, que ela trouxe de uma das suas belas viagens à terra do tio Sam =D
O que isto tem a ver com o post? Hehe... eu faço coleção de lápis decorados e de outras coisas fofas! Então quando vi o lápis, lembrei da minha coleção e achei interessante mostrar aqui pra vocês!
São muitas peças que eu compro quando gosto, outras eu trouxe de uma viagem que fiz ao Japão há 22 anos eu tinha 14 anos, e fui fazer estágio lá com a equipe de GR ! Algumas peças eu ganhei de pessoas queridas também. O post de hoje, é grande heim! Recheado das minhas belezuras e muitas são relíquias. Querem ver? Lá vai...


Desde pequena sempre amei tudo que é de papelaria, já fiz cursos de desenho, pinturas em telas, mdf...
Amo tudo que é ligado a arte. Sou uma arteira assumida!
Estes lápis da foto abaixo, ganhei do meu irmão e da minha cunhada. É de uma viagem que eles fizeram a Argentina =D


A maioria das peças abaixo, são do Japão, Disney... e tem  alguns do Paraguai,
que meus pais traziam quando viajavam. Lembro que eu era criança.


Este à cima foi o lápis que veio com a blusa que a Kinha me enviou, AMEI! Kinha obrigada pelo carinho!


Estes lápis de cera, são minha paixão! Já foram muito usados, meu irmão pegava escondido... e hoje meus sobrinhos quando olham, os olhinhos brilham! Deixo eles usarem, mas com uma condição:
Cuidar e não podem quebrar a ciumenta , heheh!

E aproveitando o colorido mostro o meu esmalte da semana!


Entre lápis e canetas... minhas manias não param por aqui!
Papéis de carta, adesivos, bloquinhos, clips...
Outras manias:
Esmaltes, sapatos, bolsas, batons... parando pra pensar são tantas!

E vocês tem alguma mania? Contem pra mim =D
Uma semana abençoada e super produtiva à todos que passam por aqui!

20 comentários:

  1. Notem que ela não fotografou o lápis de cera preto! rsrs... o mais usado tem só um toquinho hihihi bjuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um monte de manias, também amo artigos de papelaria e minha mesa de trabalho não parece de uma mulher de 35 anos,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, tudo bemm?
    Essa é a primeira vez que estou passando aqui no seu blog, e estou adoraaaaaaaanndooo!!
    Vou te seguir e será que posso te colocar na lista dos blogs que visito?
    Vou adorar vir sempre aqui!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa sua coleção, Jana. As fotos ficaram lindas, bem coloridas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jana que coleção bacana, adorei,
    Tenho vontade de voltar a colecionar papéis de carta, mas por aqui não se acha fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana
    Que legal sua coleção, adorei conhecer vc mais um pouquinho...
    Agora seu esmalte amei!!!
    Me conta urgentemente que cor é, por favor que vou correr comprar um pra mim, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei conhecer a sua coleção!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, também adoro essas coisinhas de papelaria, lápis de cor, giz de cera...tudo ligado à arte, rs! Mas minha mania atual são os esmaltes, não resisto àqueles vidrinhos coloridos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Jana, que máximo, nem imaginava que colecionavas essas fofurices! assim é facil para te dar uns presentinhos. hehe
    amei os lápis rústicos, que ganhasse do mano. eu tbm usaria para decoração. são lindos!
    menina, e que máximo vc já ter ido ao Japão! e tão pequenininha. deve ter sido uma experiencia e tanto. heim. ;)

    gostei mo do post...
    bjkas flor e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Jana, comporei 2 esmaltes hoje que acho que gostarias... pirlimpimpim (coleção terra dos sonhos) e laranja cítrico (linha artística), ambos da colorama.
    fica a dica.

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. adorei!!!!!

    Uma amiga tb usa esses lápis mais grossos na decoração.

    Kisses da Heleninha

    http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estou babando até agora !!!!!!!!!!!
    Também tenho uns lápis (poucos) que guardo e não tenho coragem de usar. São de exposições que fui, outros da França que ganhei ......... sou completamento doida por lápis, bloquinhos etc etc tudo de papelaria!
    Não posso entrar numa rsrs
    Muito linda sua coleção!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua coleção, Jana! Adorei conhecer.

    Eu não tenho nenhuma, mas qdo era mais novinha, colecionada papel de carta. hehe Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Olá Jana

    Adorei ver a sua coleção e se soubesse que vc gostava tanto, teria enviado outro tigrado.

    Bjooooooooo.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Jana, eu tbm adoro coisas de papelaria e tenho uma coleção enooorme de canetas decoradas, mas as minhas preferidas, são as canetas promocionais. Tenho de várias partes do mundo!! Eu tbm trouxe de presente para a minha sobrinha, esses lápis de cor da Argentina. São lindos!!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que lindos os lapis, adorei a coleção , lindos mesmo, nao tenho esse habito nao, rs, bjs/lea

    ResponderExcluir
  17. adorei os lapis q vc usa como decoração
    também amo lapís colorido
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente perfeitoo! Linda linda sua coleção! Bom, minha mania é de tuudo o que é lindo!

    Beijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  19. adoro estes lápis coloridos, fica bem legal para decorar um ambiente de office! E a kinha é mesmo uma fofa!
    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii que lindossssss

    na primeira foto ja babei no teu esmalte...qta cor hein!! Adoerei mto..a.doro canetas coloridas tb!!!

    Oh Jana vc é mto fofa mesmo...cada dia me surpreendo contigo..beijos

    ResponderExcluir