Elas foram... e sorteio!

Hoje temos várias Divas que foram de Jana Acessórios, esta semana!
Com vocês as queridas:
Leila, do blog: Goyana Fashion. Ela tem vááárias peças Jana Acessórios, logo mais fotos dela por aqui =D
Adriana, que tem os blogs: Sempre Fashion e Dri Campos. Ela desfila Jana Acessórios na Suiça, uau!
Minha cunhada Daiane, indo para Amsterdã, chique!
Lea, do blog:Vários Estilos. Super querida já conheci pessoalmente!
Rejane, do blog: Distrações. Já conheci pessoalmente também =D
E por último a querida , do blog Estilo Diário com muuuitos looks! Uma montagem de fotos só dela!


Lindas e me enchem de alegria!



Jana Acessórios em parceria com o blog Estilo Diário, está sorteando um colar com cristais e strass, quer concorrer? É só clicar AQUI e seguir as regras. Bem fácil! Boa sorte à todas!


Gente, estou melhor do torcicolo =D
Hoje a Net não estava funcionando por aqui, no fim consegui resolver =D
Obrigada à todos que passam por aqui, deixando meu dia mais feliz!

Um abençoado fim de semana!

12 comentários:

  1. Todas Divas!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana
    sempre com saúde e paz!

    ResponderExcluir
  3. Ehehehe, olha eu aí!!! Toda linda!

    bjux! Amei o post, tava #loka pra aparecer aqui! rs,rs!


    super bjus lindona!
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, adorei o colar da primeira foto.
    Melhoras e um bom fim de Semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, que bom você melhorou, adorei as fotos, suas montagens sempre ficam ótimas! Adorei o colar da Leila, essa calça dela está um luxo, e estou doida para ver as outras peças dela também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Divas lindas!!! Daqui uns dias, quem irá defilar um acessório seu sou euuu! Ahh, ficarei maraa, tenho certeza!


    Beijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas..su apaixonada pelo primeiro..lindo de viver...beijos querida...otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  8. Janaaaaaaaaaaaa cheguei!
    Olha convidei minha mana para o encontro de blogueiras e tbém para quinta na Tigre, quero ir nos dois, se não for em um será na terça no encontro de blogueiras, mas na Tigre vou de certeza!!!
    Excelente fim de semana, Jana.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana esse post,adorei os acessórios , bjss e espero tb sua visita no BLOG DA PRI !!!! PRI

    ResponderExcluir
  10. Jana cada peça mais linda que a outra hein amiga?

    Amei todas!

    Beijos minha linda artista que nos enche de orgulho!!!

    Com amor.

    Maite.

    www.casoseacasos-maite.blogspot.com

    ResponderExcluir