Festa - Estrelas com champanhe!

Esta semana que passou foi "recheada" de eventos!
Fazia tempo que eu não emendava um no outro, rs.  Na quarta-feira aconteceu a festa da apresentadora Fabíola Bernardes. As festas da Fabíola, sempre tem algum tema ou cores a serem seguidas. Desta vez, as cores a serem usadas no look, foram branco e brilhos. Como na festa só entram mulheres, a maioria, assim como eu dançam muuuito. É muita diversão!


Combinamos com várias amigas, assim a gente se diverte bem mais! Minha irmã
 e minha mãe também foram!


Quero agradecer minha amiga Gisele que com sua equipe: Di Mangiari Di Persona mandou super bem na saladas de folhas verdes com camarão e salmão...
Gi, sucesso querida e obrigada pelo carinho!

E vocês já foram em festas assim, só para mulheres? Vou adorar saber!
 Tenham todos uma semana abençoada e super produtiva!

9 comentários:

  1. chic , adorei os brilhos, bjs/lea

    ResponderExcluir
  2. Janaa! Ameii! Tudo de bom! Todas estão umas divas! Maravilhosas! Já fui em festas assim, a diversão é outra, não é mesmo? Lindo demais!

    Lindas mamãe e irmã, hein! Gatoonas! Você está ótima!

    Beijos, linda! =D

    Tenha uma maravilhosa quinta feira! Tuudo de melhor!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Imagino como estava uma delícia!! ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. oiee...nós Di Persona e a Di Mangiare agradecemos...tbm pelo carinho...a festa foi maravilhosa...adorei a companhia de vcs durante toda a noite beijos Grasi
    www.dipersonaedimangiare.com

    ResponderExcluir
  5. Vocês se jogam,hein!Percebe-se!!

    bjs!Janaaaa!Ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  6. Jana eu AMEI seu look!! White and gold. Lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Jana
    Nossa que legal a festa!
    Nunca fui a uma festa só para mulheres deve ser sim uma delícia, curtir sem as preocupações normais de uma casa noturna...
    bjs

    ResponderExcluir