Look!

Ontem eu estava me sentindo tão sozinha, tristinha... toca o telefone e minha mãe diz: Tô chegando!
É tão bom receber visitas de quem amamos! Fico tão sozinha o dia inteiro... quando recebo visita não paro de falar, heheh! Vamos ao look da minha mãe que estava toda linda e usando Jana Acessórios!


Linda... linda!
E para a gente conversar um pouco, fiz um suco de morango!


Momentos que amo registrar!


Mãe obrigada pela visita, hoje estou bem melhor!
TE AMO!

Um lindo dia à todos que passam por aqui!

18 comentários:

  1. Tua mãe é uma linda mesmo...super fashion né?e deve ser queria assim como vc.Tbém fico sozinha o dia todo JAna...kkkk quer dizer...com o Pedro e a MAria né...hehe...em dezembro me mudo...vou aípara o América ... quero tua visitinha hein.BJOOOOO.Jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    sua mae é tão linda quanto vc!!!
    Duas belas!!
    e com os acessorios q vc faz...tá um arraso!! *-*

    bj em teu coração
    saúde e paz


    *E fique bem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor ainda qdo a visita é da mamis, né Jana??!!
    Tô com mtas saudades da minha, desde início de setembro não a vejo!!
    Estão lindas as duas! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sua mãe é tão linda e fashion, espero conhece-la logo.
    Adoro suco de morango.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jana sua mãe é um arrazo..que unhas lindas!!! Parabéns!!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  6. que coisa boa! queria que minha mainha morasse aqui pertinho de mim. =D

    ResponderExcluir
  7. toda estilosa a tua mae ne, e super simpatica, bjs/lea

    ResponderExcluir
  8. mamae chic e feliz e´outra coisa! vcs duas estao otimas! bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, mas como sua mãe é linda e fashion sempre, e as unhas de oncinha? Arrasando sempre. O brinco é lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Sua mãe é tao linda !!!
    E é tão bom ter a família por perto !!!
    Fique bem, lindinha !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  11. Jana

    Sua mãe é sempre linda!

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Oi sua linda!!

    Fica tristinha mais não!
    Não seja por isso, qualquer dia apareço por ai a tarde pra fazer uma visita. Posso??? hihiihihih

    Bjusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!

    Passando para dizer que achei a mamãe linda!

    Tal mãe tal filha... ambas são uma gracinha.

    Mamãe tá com rudo em cima rsrsrs... nem parece mamãe. Eu quero ficar assim, será que fico???

    Cheiroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. oi!! minha amada filha!!! sabe o quanto amo vc!!! sempre que vc se sentir assim me chame que vou correndo te dar meu colinho!!! beijos no seu coração! fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Lindo look, adorei as fotos.. E esse seu suco está com uma cara ótima!! :)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  16. nossa! ficou super lindaaaa *-*

    amei!

    seguindo vc, retribua!

    Dá uma passada no meu blog Ok! Te espero lá!Tô recheada de sorteios maravilhosos!

    http://teentacao.blogspot.com/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Sua mãe é bela, além de suuupercharmosa!
    Encontrinhos assim não tem preço!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Lindas!!!
    Tal mãe, tal filha.
    Bjoca da Lú

    ResponderExcluir