Look, de um dia desses...


Maxi colar Jana Acessórios.
Tenho um parecido com metal prateado à venda, o valor R$ 41,00 + frete.
Gostou? Deixe seu e-mail que mando uma foto dele pra você conferir!


Ontem fui comprar material, muitas peças lindas semana que vem por aqui =D


 
_______________________________ Mudando de Assunto ______________________________

Querem conhecer um pouco mais da Jana?!
Hoje eu estou no blog da querida Rafaela, o Blog da Nutri.
Rafaela obrigada pelo convite e carinho!

 
Agora vou lá organizar meu material, pra criar novos acessórios =D
Tenham um dia abençoado e super produtivo!


11 comentários:

  1. Adoro seus looks, sem falar nos colares.
    Triste por não poder encontra-la ontem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O look ficou lindo, adoro bolsa dessa estilo!! Adorei seu blog! bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Jana! Grande abraço e parabéns pelo seus lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei as bijus e a sua bolsa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Vc sempre dando um show de charme
    com seus looks e ja ansiosa pra ver suas peças novas! *-*


    venha conhecer nova colaboradora do blog!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Look simples e bonito!
    Estou aguardando pelas peças novas!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa! Amoo seus looks! Ah, já disse isso aqui, né? Hahaha! Mas não me canso de dizer! És maravilhosaaaaa!

    Beijos, lindaa! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Linda!!! Adorei sua produção!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaa claro...e agora ta no meu face querido =) beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, o colar está lindo, a bolsa e o sapato também, amei! Estou ansiosa para ver as novidades, você fez a pulseirinha com camurça azul klein, igual as que eu comprei? Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos sorteando 3 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir