Fui assim...

No aniversário da minha sobrinha Sígian!
O sol apareceu por aqui, e com ele é incrível como muda meu humor acho que de todos também. Sol pra mim pede cores! E no look que usei, brinquei com o color blocking. Usei  duas cores bem diferentes,  na blusa um cor de rosa e sandálias azul Klein. Achei discreto e vou continuar apostando nas cores. Como o jeans já tem uma lavagem que chama atenção, optei por usar acessórios discretos mas com cores também.


E vocês já estão usando, o tal do color blocking?
Que venha o verão, quero cores!
Tenham todos uma semana abençoada e super produtiva!

19 comentários:

  1. Ficou lindona, você fica muito bem de rosa.
    Boa Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a combinação de cores no look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, acho tão bonito o color blocking, mas ainda não consegui usar. adorei seu look.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Janaaa, que lindaaa! Amei tudo, principalmente a sandália!!! Amoo cores, isso alegra qualquer vida!

    Beijos, linda! Boa Semana! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessórios e o look!

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!
    Adorei o look e as cores!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ate que enfim ne amiga, um solzinho pra alegrar a nossa vida, adorei essa blusinha com essas mangas lindas,bjos otima semana/lea

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do jeans com rosa,uma mistura que, ao meu ver,dá muito certa!

    bjs,Janaaaa e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre adorei CORES !!!!!!!!
    Fica tudo alegre rsrs
    Posso falar? Só achei que faltou um maxi colar nesta linda blusinha .......
    Achei tudo lindo em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro cores, mas arrisco pouco a fazer combinações!!
    Sua sandália é linda!! Boa semana!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, adorei seu color blocking, essa sandália é muito linda e parece ser muito confortável. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiii que linda vc...Simplesmente arrasou...ai Jana vou confessar nao consigo nem com reza me dedicar a ele...kkkkkk

    Mas vc esta divina...beijos

    ResponderExcluir
  13. E ficou linda Jana! eu tbm gosto do color dessa forma, nada mto extravagante.

    bjks

    ResponderExcluir
  14. oie janaaaaa Linda!
    tdo bem com a senhorita?
    amei o look e as cores !

    bejókas

    ResponderExcluir
  15. Acessórios bárbaros para variar!!
    Linda!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
  16. AMEI JANA, FICOU SUPER ESTILOSA, UM CHARME !!! BJSS PRI

    ResponderExcluir
  17. Uso sim, Jana... achei lindas as cores do seu look. Sandália fofíssima;)
    Beijos!

    ResponderExcluir