Improvisando...

ainda não comprei um pinheiro! Mas já estou entrando no clima natalino!
Na minha sala, tenho palmeiras e ontem comecei a enfeitá-las... por enquanto estou só no improviso, hehe. Mas achei que ficou tão fofa! Aproveitei e tirei algumas fotos!


Alguns enfeites eu mesma fiz!


Ontem comprei estas maçãs e bolas douradas com lantejoulas!


 Detalhes na bancada da sala!


E vocês já estão entrando no clima natalino?

Hoje estarei ausente na internet. Vou comprar material pra fazer acessórios.
Fiquem ligadinhas, logo muitas novidades por aqui pra presentear neste natal!

Um dia abençoado e produtivo à todos!

12 comentários:

  1. Menina eu também ja estou em clima de Natal.
    Essa é a época do ano que eu mais amo.
    É tão bom né, hehehe.
    Beijos e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Quantas coisas lindas. Adoro enfeites natalinos!

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Sua decoração está linda Jana..amo passado tb enfeite minha palmeira por falta de pinheiro..mas esse ano já comprei meu pinheiro e montei ontem..ficou tão fofo!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhos Jana, adorei o passarinho! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Sua decoração improvisada tá uma graça, Jana!!
    Eu ainda não entrei no espírito e nem tive tempo ainda de fazer minha decoração!
    Estou ansiosa pelas peças novas! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando bonito...essa bola de lantejoula é puro glamour!!!!

    bjs,Jana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana Queridona!
    Nossa!!! suas palmeiras estão super estilosas e os Bons Velhinhos na sacada sãoliiindoooos!!! ;-)

    Saúde e paz

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus enfeites e feituras. Essa bola de lantejoulas está linda!! Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Aiiii amo natal....ja ta chegando...ja montei minha arvore =) beijos

    ResponderExcluir
  10. Sim eu amo as decorações natalinas.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Olha Jana, esse improviso tá liindo demais!!! imagina então o pinheiro...

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Jana, tb já montei minha árvore!, adorei seus enfeitinhos.
    bjsss

    ResponderExcluir