Atualizando... Elas foram...

de Jana Acessórios!
Queridas clientes que sempre estão presente por aqui!
Hoje temos quatro Divas, cada uma com seu charme e estilo.
São elas:
Gi, do blog: Ouse ser quem você é.
Rejane, do blog: Distrações.
Lea, do blog:Vários Estilos.
, do blog Estilo Diário.

E eu não canso de escrever...
Lindas e me enchem de alegria!

Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?!
Vou adorar receber suas fotos, e te conhecer! Meu e-mail: falecom@janaacessorios.com

À todos que passam por aqui um dia abençoado!

14 comentários:

  1. Todas lindas, com acessórios Jana poderosos!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiii

    LIndas...quero fazer uma encomenda...vou te mandar um email...beijos

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma honra estar ao lado dessas belas mulheres. Gostei de todos os acessórios delas.
    Bom Fim De Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jana, eu sempre uso teus acessórios, aliás tenho esquecido o resto nas caixas e usado só o que é seu. mas sempre esqueço de fotografar... hehe

    bjkas e bom findi flor.

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos Jana, todas arrasaram de Jana Acessórios! Esse colar vai aparecer em muitos looks meus agora no verão, assim como o outro da campanha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o colar da Gi!! Ficou mara com o look! :)
    Qto ao encontrinho pena q vc não foi! Mas logo terão outros e daí a gente se encontra hehe! Beijos e Bom final de semana! Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  7. Todas lindass, Jana!!! Ahh, logo, logo quem quer estar aí sou euzinhaa! Com meus cintinhos maravilhosos!

    Beijos, linda! =D

    Ah, porque será que você não consegue comentar no meu blog? Será algum problema por lá? :/

    ResponderExcluir
  8. Jana, o colar usado pela Gi esta um sonho!!!
    Vou encomendar um pra Julho!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  9. Gente estou prcisando muito de um max colar..os looks ficam divinos!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  10. Ahhh esse colar é tão lindo! Fez muito sucesso, vou usar mais vezes!
    Obrigada lindona! E um ótimo final de semana!

    bjs
    Gi Salmazi

    ResponderExcluir
  11. DIVAS!
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Jana...seus colares estão um espetáculo de tão lindos!! Parabéns amiga...bjs

    ResponderExcluir
  13. Tdas lindas, mas apaixonei nesse colar da Gi! Parabéns!! Bjus e ótimo findi ;)

    ResponderExcluir
  14. caraaaaaaaaaaamba, Jana! assim vc me mata! que colar mará!!!! vc sabe que eu amo acessórios, amiga! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir