Convite!

Meninas de Joinville, quero muito conhecer vocês!
Eu e minha amiga Daniele do blog: Engraçadinha Lingeries, estaremos fazendo um evento na quinta-feira. Vocês são nossas convidadas!


E ontem a querida Ana Carolina do blog: Vila Trendy, indicou Jana Acessórios, como venda online com lindas opções de brincos. Escolhi alguns brincos poderosos, que fazem toda a diferença no seu look. Quer conferir? Clica AQUI.


Esta semana estarei um pouco ausente por conta do evento. Tenham todos um lindo dia!

13 comentários:

  1. Ai Jana......se eu estivesse ai iria com certeza!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Suas criações estão a cada dia mais lindas.
    Enviarei hoje.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria ir, pena que não é aqui em SP. Bjocas e boa sorte lá!

    ResponderExcluir
  4. Que droga, moro longe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Também moro longe! Adoraria estar com vocês.

    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Pena que não poderei ir... seria uma bela oportunidade.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  7. Sucesso no evento, Jana!!
    E se pudesse, eu iria! E ainda conheceria sua cidade!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu vouuuuuuuuuuuuuu e até que enfim vou conseguir levar minha mana junto, uhulllllll, quinta nos vemos, ops!
    Hoje nos vemos, kkkkkkkkkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhh quero ir....=)

    beijos e sucesso a vcs!

    ResponderExcluir
  10. Jana, o evento com ctz será um grande sucesso!! Lindas as peças!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Jana..eu queria muito ir e conhecer você, mas por enquanto to em Lindóia do Sul, mas ano q vem volto pra ai e dai não quero mais perder nada!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  12. Jana, suas bijuterias são lindíssimas! Parabéns!!

    ResponderExcluir