Elas foram...

de Jana Acessórios!

Hoje temos quatro Divas:
Jana, do blog: Vivendo Intensamente.
Rejane, do blog: Distrações.
Lea, do blog:Vários Estilos.
, do blog Estilo Diário.



Divas que me enchem de alegria!

Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?!
Vou adorar receber suas fotos, e te conhecer! Meu e-mail: falecom@janaacessorios.com

Meninas esta semana foi uma correria, estou toda atrapalhada, rs!
Logo coloco a "casa" em ordem e volto a fazer as visitas. Espero que me entendam =D
Um fim de semana abençoado e super produtivo!

13 comentários:

  1. Entendemos sim minha flor.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor eu não pude ir :( mas as peças estão perfeitas, vou deixar para próxima oportunidade beijão linda

    www.alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu por aqui!
    Amei!!!
    Sua peças são lindas, agora aliás tenho mais uma peça linda para estrear, não vejo a hora...
    Adorei o encontro de ontem, tava maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. pois e amiga mais uma vez nao consegui ir, esse final de ano ta mt complicado mesmo, mas acredito qu tenha sido lindo ne? bjss/lea

    ResponderExcluir
  5. A Fá já é socia do Jana Acessorios!! ehehhe está imbatível!

    Amei, todas lindas!

    bjux

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!! Adorei o colar da Jana Cassis! Ficou mara! Então qto a ontem não pude ir.. fiquei fazendo Tcc, tô numa correria.. tenho q entregar segunda.. :( Mas qto a nossa fotinho ficou legal né? Adorei! E que venha os próximos encontros hehe beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  7. Jana,
    Espero que ontem tenha sido um sucesso o evento, assim que poder nos conte tudinho!
    As meninas arrasaram nos looks e ainda mais com as peças By Jana que fizeram toda a diferença.

    Um ótimo Final de Semana Pra Ti Amada.
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei seu blog , estou seguindo viu =]
    eu amei seu blog nossa adorei mesmo.
    Segue meu blog?
    Você quer 5% de desconto em suas compras na loja Dampz.com.br?
    entre na loja www.dampz.com.br =D
    e use o Código: Bikoti e ganhe o Desconto.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas arrasando de Jana Acessórios!!! Parabéns! bjus

    ResponderExcluir
  10. Jana,
    adorei as bijus e as modelos tb.
    Bom findi pra vc!
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Cada uma com seu estilo, mas todas com verdadeiras jóias.

    bjkas flor e bom fds.

    ResponderExcluir
  12. Divas maravilhosas! Perfeitas... Logo logo quem aparecerá aí sou Euu! Com meus cintos by Jana!

    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, adoreie star aqui mais uma vez, como disse a Leila, daqui a pouco viro sua sócia, rs! Bjocas da Fá.

    ResponderExcluir