Filha única!

Ando super apaixonada por esmaltes!
Pesquisando sobre esmaltes e afins, percebi que a tendência da da filha única "já é moda"! Encontrei vários blogs/sites legais com sugestões de cores. Os que li esta semana foram:
Cores de esmaltes , Garotas modernas e  Delas. E Aqui, vi muitos esmaltes legais!

Lembro que há alguns anos atrás eu já usava a tal da filha única! Lembram daquelas florzinhas que eram feitas com palitos? Pingava o esmalte em um papel e com a ponta do palito, fazia várias bolinhas... assim formando florzinhas . Eu fazia muitas vezes em uma única unha =D
Testei e aprovei! Minha combinação ficou assim!



Já estão aderindo esta tendência? "Na minha humilde opinião, já é moda =D"
Acredito que usando "tom sobre tom" fica super discreta, e quem quer ousar um pouco... glitter nela!

Tenham todos um dia abençoado e super produtivo!

11 comentários:

  1. Acho bacana embora ainda não tenho usado dessa forma. Adoro essa cor de esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na moda ou não... adorei o tom sobre tom... e o glitter deu um efeito bem charmoso.

    Beijos em ti ^.^

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de esmalte clarinho srsrs,
    mas nas suas unhas ficou bem legal e combinou com a sua pele charinha.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana

    Adorei a sua ideia.

    Bjooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, Jana!
    Adorei a ideia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amo esmalte tb!! Que blog lindo parabéns!
    Já estou te seguindo. Sou nova nesse mundo dos blog, mas tô tentando deixar o meu "arrumadinho".
    Se puder dê uma passadinha lá, tõ fazendo um sorteio bem legal!
    Bjs!
    http://trablooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. janaaaa

    Eu tenho o 3D e adoro...mas ainda nao consigo esta proeza de deixar apenas um dedinho com cor diferente....mas fica a ideia...beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei e ficou bem discreto!
    Gosto assim,não tenho unhas grandes e acredito q POUCO É MUITO! rs ou seja,menos é sempre melhor!

    Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, eu já usei uma vez, adorei essa combinação que você fez com o corda bamba e o na mira 3D, ficou bem discreto. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Amei os ESMALTES , lindos !!!! Adorei sua visita no BLOG DA PRI, volte sempre !!!

    bjsss PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  11. Jana, adorei tua filha única! ainda não usei essa cor nem esse estilo, mas já postei sobre isso. gosto mto...

    bjkas flor.

    ResponderExcluir