Uma camisa... 3 looks!!!

Olááá!!!
Hoje resolvi usar minha camisa jeans... umas das peças queridinhas da estação!
Montei um look com ela, e pensei vou testar minha criatividade e montar mais dois looks com a mesma camisa... e foi super rápido! Não é que deu certo! Muito bom exercitar a criatividade tendo como peça "chave" uma camisa! Mudando os acessórios você faz a diferença! Tente, você irá surpreender-se! Eu amei!
Confira e depois me diga o que achou!

Jeans + jeans e ousando...

meia+sandália!

Sarouel!

Taxas!

Maxi-colar... pérolas!
Jana Acessórios

Legging (que imita jeans)!

Um pouco de cor!

Invista nos acessórios, eles fazem a diferença!
Beijos da Jana!

17 comentários:

  1. Super amei o primeiro look, que até dá pra usar nesse calor que faz aqui! Com certeza os acessórios fazem TODA a diferença em um look!
    Beijocas

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ammeiiiiii o primeiro e o segundo look! Mas preferido mesmo é o segundo! Rsssss... Bem, acho que com essa vida de blogueira (e modelo mostrando seu look do dia) vc está cada vez mais estilo! Mt bacana isso! E emagreceu tb... Mil beijos! Ótima semana, Jana!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, minha opinião quase que não vale pq eu AMO camisa jeans e essa tendencia é tudo.
    Amei os três looks, difícil escolher entre eles.
    Arrasou!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os dois looks!Criativo demais esse colar!

    bjs,Jana!

    ResponderExcluir
  5. Jana
    Adorei os 3 looks, amei mesmo e esses colares lindos e deram um tok todo especial...
    Beijos, estou ansiosa para nos vermos amanhã...Jana.

    ResponderExcluir
  6. Jana, muito legal isso, adorei o segundo look. Ficou linda!!!
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  7. Que chique!Designer de acessórios:)
    Mas vc trabalhou desenhando estampas em uma malharia?Você tem qual formação?
    Tenho uma curiosidade enorme em saber a trajetória profissional dos meus colegas designers;D)

    Nem preciso dizer que amei os teus looks, né?
    Muita criatividade!
    A meia roxa é um amor...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Acho que já vou usar a sua segunda opção amanhã!! rsrsrs
    Eu comprei uma mt parecida com essa, se não for essa... é da Marisa?!
    ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. adorei o post Jana!!!! meu favorito é o segundo, ficou mto bom!!!!

    beijocasssssss

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!!
    Linda!
    Adorei as combinações!
    E realmente os acessórios fazem toda a diferença!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Jana, o post está incrível pois demonstra como é fácil mudar a cara da roupa com acessórios ou mudando alguma das peças. Todos os looks ficaram lindos! Parabéns!
    Obrigada pelo "recadinho elogioso" no "Gabi amou"! Fiquei bem feliz!
    Bjos e muito sucesso para você também!
    Gabi

    ResponderExcluir
  12. Que linda, Jana! Adorei o primeiro look, o meu favorito :)
    E a sua make ficou ótima, bem bonequinha e suave. A sombra roxinha é uma graça.

    Olha, tem selinho pra vc no blog!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Respondendo:
    À Nel: É da Marisa, sim! Bjs!
    À Gabi: Amei sua participação!

    ResponderExcluir
  14. Jana, QUE EGALLLLL, GOSTEI DESSA IDEIA UMAPEÇA XXXX LOOKS!!!!
    :)

    Obrigada pela vsitinha de hoje!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. nossa, amei o jeans com jeans. e olha que ando evitando essa combinação. ficou ótimo! e o look com a calça sarouel?? perfeito!

    ResponderExcluir