Não foi desta vez...

É... até agora estou inconformada!!!
Primeiro tempo estava sendo tão perfeito...
Quem sabe, daqui há quatro anos estamos "preparados" para competir e ganhar o tão sonhado Hexa!

Sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor!!!

Eu e minha mãe fomos na casa do meu irmão e da minha cunhada, para torcemos juntos!!!

O look para assistir o jogo, foi uma sobreposição de camisetas. Fiz este broche de laços, nas cores da nossa bandeira!!!

Não sei se vocês lembram, mas este lenço que usei ai no braço, apareceu em todos os looks que montei para a copa (usei: no cabelo, no pescoço 2 formas diferenciadas e uma vez amarradinho na calça jeans).

A intensão desta unha decorada: Rumo ao Hexa! Pintei de azul e com o palito fiz 6 pontinhos brancos, sendo com que no sexto ao redor tinham os pontinhos amarelos(refletindo), e indicando a "estrela" do Hexa!
Aqui estou com a Ayira, hehehe. Uma cadelinha fofa, do meu irmão e da minha cunhada!

Mamãe, eu e Ayira!!!
Pra mim valeu muito à pena, customizar alguns acessórios e vestir-me de verde, azul, amarelo e branco. Adoro entrar no clima da COPA, apesar de não saber muito sobre futebol. Daqui dois anos tem as olimpíedas, também adoro!!! E assim foi o último dia do Brasil na COPA.
Beijos da Jana!!!

11 comentários:

  1. Ahhh até o cachorrinho tava no clima... todo mundo na maior expectativa né?!!! Só em 2014 agora.

    ResponderExcluir
  2. fazia mtooooo tempo q eu n ficava tao nervosa com futebol..hj to ate rouca de tanto q eu gritei de nervoso!!!!
    mas fzr oq neh??? 2014...qm sabe!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Estou INCONFORMADA tb ,..bola pra frente,,,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo os acessorios e o look e triste o Brasil né !

    ResponderExcluir
  5. Chorei muito, mais temos que acreditar no Hexa, afinal de contas somos Brasileiros - Otimistas sempre!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Jana, nem fala... que tristeza, né?
    Mas bola pra frente!
    Que lacinho fofo esse que vc fez. Toda trabalhada na delicadeza.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. que pena mesmo... mas quem sabe na próxima? vc tava lindinha demais.

    ResponderExcluir
  8. Que pena, né? E era tão bom a gente brincar de se vestir no clima brasileiro! Mas daqui a 4 anos tem mais! :)
    Adorei o look, muito fofo.

    Beijinhos e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei arrasadaaaaaaaaaa!!! Mas a vida continua... Vc estava linda!!! Adorei o sapato... e vou guardar as fotos das suas unhas pra fzr em 2014!!!! rsrsrsrsrs.... Sua mamys é lindona, hein???? Obrigada pelo carinho no blog, assim q puder retornarei!!!! Mtos bjinhus e td de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look Copa 2010 !!!
    Arrasou na simpatia,no modelito, nos acessórios e na familia toda...incluindo essa coisa linda peluda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. eita...deve ser a lotaçao "internética" rs de sabado a tarde ...o seu tinha dado erro também e nao abria que admira seu trabalho !!!
    Alem de tudo você é rápida rs !!! Toma lá da cá rs !! é on line a coisa aqui !

    ResponderExcluir