Feira da sapatilha!!!

Como falei no post anterior, fui conferir a feira da sapatilha!
Além de vários stands, lanchonetes... também tem um palco alternativo onde vários bailarinos dançam, a entrada é "Free", assim todos podem ter acesso! Fui com minha irmã e minha sobrinha conferir um pedacinho deste belo espetáculo de dança, que agita Joinville.

Look do dia! Troquei a bolsa transversal (chumbo), e fui com a preta.
Ficou melhor né?!

Eu com a Ana Luiza, ao lado da placa do Bolshoi. E na entrada do Centreventos Cau Hansen, onde acontece as competições do festival de dança! Ele também é palco para muitos eventos como shows, jogos...!


Na feira da sapatilha e assistindo as apresentações com minha irmã e Ana Luiza (sentadas no chão,hehehe)!

Olha quanta gente!

Bailarinas e bailarinos!

Belas apresentações!

Balé Clássico!

Chocolates, polainas...

Look das bailarinas!

E aí meninas gostaram? Fiz especialmente pra vocês!
Tenho mais algumas fotos, amanhã faço post com elas!
Beijos da Jana!

9 comentários:

  1. Linda Jana!!
    Gostamos do seu colete ou jaqueta de pelo??
    bjs e bom fim d semana
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respondendo:
    À Karina e Kátia: É uma Jaqueta, as mangas são de lã, hehehe muito frio por aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Jana
    Adorei seu look, vc ficou linda!
    E eu hoje tbém passei na feira, nossa tava bom demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Jana vc viu o que ganhei do blog da Gi, postei agora, nossa nem acredito!
    Agora só falta o seu presente que tô presentindo que vai vir pra mim..rs

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido tudo de bom!!! Bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. Estão lindas as fotos, deve ter sido mt lindo o evento...bjoks flor

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu look, seu colete está maravilhoso! Como está a feira esse ano? Eu ainda não tive tempo de visitar..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Que evento bacana! Ah, parece que tá bem frio por ai né, aqui até que o calor deu uma trégua hahahha. A bolsa que você usou, a preta, ficou melhor sim do que a transversal. lindo o look!
    Beijocas

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jana, q evento bacana esse , adoro dança, balet, tudo lindo. Adorei seu look tb
    bjsss querida

    ResponderExcluir