Feliz dia do amigo!!!

Olááá!!!
Fizeram um dia especial para o amigo, mas amigo que é amigo... é todo o dia!!!
Tenham um dia maravilhoso!!! Depois de alguns dia de chuva, o sol reina na minha querida Joinville, aeee!!!
Meninas, amanhã o blog faz um aninho, iupi!!! E quero presentear a "blogosfera" com dois acessórios feito por mim!!!
Um será para todo o Brasil (concorrem também amigas que moram no exterior e tem endereço para entrega no Brasil).
E o segundo será para as amigas da blogosfera que moram em Joinville. Este entregarei pessoalmente!!! E por falar nisso:
Aguardem o post de hoje à noite, para concorrer os acessórios feitos pela Jana!!!
Beijos da Jana!!!

12 comentários:

  1. Estou aqui haha :)
    Feliz dia do amigo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Jana, feliz dia do amigoooo! Mt luz hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Você falou muito bem, amigo é amigo sempre. Lindos dias pra vc sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Jana FELIZ DIA todos os dias tah`?bjs

    ResponderExcluir
  5. Que chic..o meu blog jah tem mais de um ano e eu nao fiz nada..mal de mal organizada ehhehee....feliz dia do amigo jana querida...um super beijinhuu

    J^^h

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Jana! Vou aguardar anciosa, com certeza!!!
    Um abraço, carolina.

    ResponderExcluir
  7. Ah... vem entregar em Recife tbm, vem?!
    ;)
    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do amigo Jana, e eu querooooooooooo um acessório feito por vc, usarei com o maior orgulho, acho suas coisas lindaasssssssss!!!!
    Beijo amada tudo de bom! Jana

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo flor =D
    e parabéns pelo blog o/

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, desculpa a minha ausencia...obrigada por todos os recadinhos queridos que dexa la no blog, cada um eh sempre muito especial e importante para mim ;)
    Parabens pelo niver do blog, vc eh muito querida, merece tudo de bom!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo 1 ano de blog:)
    Ah...eu sou uma blogueira de Joinville o/
    Beijos

    ResponderExcluir