Look de sexta!!!

Sai assim hoje, com minha mãe!!!

Cachecol que eu fiz!!! Quer um parecido?
Clica aqui, e peça o seu!!! Tenho duas peças à pronta entrega,
de R$ 47,00 -20% fica por R$ 37,60 + Frete!!!

Ele pode ser usado assim, como eu usei o meu!!!
Esta rosa tem um strass. Ela vem junto para amarrar nele. Mas se você preferir pode usá-la como broche na blusa ou onde quiser, é só colocar atrás um alfinete.

Ele pode ser usado assim com nó, e uma opção legal também é colocar as pérolas no cabelo e amarrar os fios no pescoço como cachecol.
Tenho a opção 1 - Pérolas de vidro brancas, e a opção 2 - Pérolas de vidro brancas e rosadas. VENDIDO!!!

Também tenho à venda este cachecol com detalhe em pedrarias, lindooo!!!
De: R$ 55,00 -20% fica por R$ 44,00 + frete!!!
Peça exclusivíssima!!!

Muito obrigada à todos os novos seguidores, visitantes e à todos que aqui deixam seus adoráveis comentários!!! Um fim de semana abençoado à todos!!!
Beijos da Jana!!!

16 comentários:

  1. Lindo o seu look!
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. ameiii a bota e o cachecol
    o look está todo lindo =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sempre elegante - Adorei os acessórios.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa Jana amei o visual todo, adoro tons terra, os beges, marrons, ficou maravilhosa!
    Beijos mil, Jana.

    ResponderExcluir
  5. oi jana! adorei seu blog e seus looks! sei que somos concorrentes, mas isso não impede uma amizade ;) beijocas, já to te seguindo! hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana obrigada pela visitinha, sou de Joinville sim...

    ResponderExcluir
  7. Ficou gatíssima, lindinhaaa !!!
    Estou louca pra usar bermeuda com meia, fica muito bacana !!!
    Muito lindo o cachecol, vc arrasa !!!
    Beijooocas grandes

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    Que lindo esse look, o cachecol ficou maravilhoso... esse com pedrarias então, que show! Parabéns, artista;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Linda e arrasando sempre nos acessórios.
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look, adorei a bota que com essa cor deu o maior destaque!
    ;**

    ResponderExcluir
  11. Look lindo e os cachecóis...lindos,também!Parabéns Jana,você é muito criatiiiiiiiiivaaaaaaa!



    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look.

    Shorts, meia e bota. Uau.

    ResponderExcluir
  13. Que bota linda eu queroooooooooooooooo ...

    ResponderExcluir
  14. Jana,

    Vc fica mto linda de shorts, meia e bota. Um arraso!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Que look perfeito, Janinha!!
    Aaaaaaaaaaaamo short com meias e aaaaaaaaaamo short com botas!
    Arrasou!

    Beijão!

    ResponderExcluir