Look + resultado do sorteio!

Meu look de domingo!

Nosso look de domingo, para almoçar no shopping!



------------------------------------------------------------------------------------------------
Foram 25 comentários no post do sorteio, sendo que 22 foram válidos!
Para Joinville tiveram 3 meninas que concorreram e para todo Brasil 19 meninas. Sendo assim fiz o sorteio separadamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E as vencedoras do sorteio de um ano do blog Jana e seus Acessórios foram...

Parabéns as ganhadoras Nel e Jana, já enviei o e-mail elas terão que retornar em 48 h, caso contrário será efetuado um novo sorteio!!! Muito obrigada à todas as participantes!!!
Beijos da Jana!

16 comentários:

  1. Jana, amooooo seus looks... sempre cheios de detalhes lindosss! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas são muito sortudas. Amei seu look, especialmente a cor.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que legal estou com sorte, obrigada de coração linda, amei meu presente!

    ResponderExcluir
  4. Muito elegante,Jana.Esse colar é ma-ra-vi-lho-soooo!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, Jana! Esse colar deu todo um charme :)
    Mas que meninas sortudas! Pena que pra mim não foi dessa vez.
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaaau
    Muito massa isso!!
    Tô mt feliz aqui. Nunca tenho sorte pra nada. rsrsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Que cor bonita essa do seu look. Amei o pingente, o lacinho no sapato... tudo muito fofo. Ah! Estou voltando a postar hoje, voltando aos poucos rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amada,tem selinho pra ti no meu blog...pegaaaaaaa.rs...

    ResponderExcluir
  9. ahh poxa vida! nunca ganho nao, nao eh justo rs
    =)

    lindo sapatto jana!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Jana!!!seu look é lindo, eu não consigo usar bermudas!!!! e a jana tá com sorte mesmo ela ganhou o sorteio lá do meu blog!!
    linda tenha uma ótima semana!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm queroooo!

    adorei o seu blog e estou seguindo, siga-me tbm

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as ganhadoras:)
    Que look fofo...Amei o sapatinho!Ele é de qual marca?
    Ah...vou mostrar esse post para minha mãe pois ela fica insistindo que meia com sapato não fica bom...Você provou que fica lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Respondendo:
    À Luiza Boaventura: A marca do sapato é Dakota. Obrigada Luiza!

    ResponderExcluir
  14. A Dakota está fazendo sapatinhos mais delicados e super confortáveis...
    Hoje estou usando um...de salto baixinho pq eu pego onibus e fico o dia inteiro com o mesmo calçado...:)
    Beijos

    ResponderExcluir