Achados, look e bazar!!!

Olááá!!!
Então meninas, tenho novidades!!!
Fui final de semana na Renner e encontrei várias peças já na promoção alto inverno, estas camisetas aqui da foto à baixo, foram amor a primeira vista. Sempre fui fã da Branca de neve e quando vi que estava de R$49,00 por R$19,90, meus olhinhos brilharam!!! E esta preta de taxas também estava R$49,00 por R$19,90, claro que aproveitei!!!

Olhe que lindas!!!

Este look, usei domingo pra ir no aniversário do meu sobrinho Rhuan!!!

Eu e Branca de neve!!!

Hehehe!!!

Rhuan e seus pais, apagando as velinhas. Felicidades querido, que Deus esteja sempre presente em sua vida te abençoando com saúde e sabedoria!!!

Alguns docinhos deliciosos!!!

Meu amor cansado de jogar com as crianças, futebol...volei...tênis e eu!!!
Look com outro cenário, hehehe!!!

É isso mesmo meninas!!! BAZAR Jana Acessórios peças incríveis, e a maioria única com até 50% OFF, não dá pra perder heim!!!
Acesse o site Jana Acessórios e confira!!! Amanhã vou cadastrar mais acessórios, aproveite!!!

Beijos da Jana!!!

15 comentários:

  1. eu aaaaaaamo doces e meu apelido na escola era 'Clara de Neve' por causa da personagem branca de neve, portanto, dá pra sacar que eu adoro né?! haha
    adorei o post.
    fiquei com vontade de comer esses doces *-*
    ;* beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. Jana você é a branca de neve em pessoa,igual de linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que parecida você ficou com a Branca de Neve...hehe...
    Quando eu era mais nova sempre me comparavam a essas personagem...branquinha, de cabelo preto e boca vermelha(pq eu pegava escondida o batom da mãe...rsrs...)

    Acho linda meia preta, só não uso pq a minha perna é muito fininha daí tenho medo de ficar ainda mais:P

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Morri com os docinhos =~~~~
    aaai amei teu lacinho ;D

    ResponderExcluir
  5. Tu és mt fofa, Jana! Mt fofa.
    Tô com vontade de sair correndo agorinha mesmo daqui do trabalho pra ir lá na Renner. rsrsrs

    Que legal q vc gostou do meu vestido.
    ;)
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. ai Janaaaaaaaa...eu quero uma dessa da Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  7. Jana que linda a t-shirt e o precinho super amigo hein...e esses docinhos mara!!ai que vontade de ir em um niver de criança...

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jana!!!!vc já passou pelo meu blog e eu ainda não tinha passado por aqui e eu amei tudo!!!!seus acessórios, seus looks e como vc é linda, a camiseta ficou a sua cara!!!já estou te seguindo e vou passar aqui sempre!!!te espero no meu cantinho tb!!!
    bjs e tudo de bom sempre!!
    gi

    ResponderExcluir
  9. lindona!!! Vc estava a própria branca de neve!!! Viu que já comecei a divulgar a SEmana Jana Acessórios lá no blog? beijos! Dany

    ResponderExcluir
  10. Gente, mais que linda!!!!! Muita fofa e meiga com esse lacinho na cabeça.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. aaah amei essa camiseta uma graça :)
    vc ficou lindinha nela
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindaaaaa!!! Sabe q eu andei indo na Renner e me esbaldei nas promoções adoroooooooooooo... Tem que aproveitar hehe!
    Beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  13. ficou oootima de branca de neve!
    e que maldade é essa mostrar esses docinhos! :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda!!!

    Um dos meus preferidos.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. eu vi essa camiseta na na loja e achei bem uó. Agora em vc achei lindo. combinou com seu estilo, e com esse lacinho fofo.

    ResponderExcluir