Comemorando!!!

Semana passada, mais precisamente dia 26, eu e meu marido comemoramos 15 anos e 7 meses de casamento, aeee!!! (agora lembrei de uma coisa engraçada, estes dias quando falei que estava casada à 15 anos, uma amiga perguntou... então você casou com 10 anos? Hahaha.)
Saímos à noite para comer uma pizza frita. Casamento tem que ser sempre regado... e todos os dias 26 de cada mês, sempre comemoramos.

Viva o casamento!!!

Fui assim!!!

Pizza frita!!!

Eu e meu lindo!!!
E vocês, comemoram todos os meses, o namoro ou casamento?
Beijos da Jana!!!

17 comentários:

  1. uau que linda, adorei a bota que arraso hein!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaaa querida...
    parabens v iuuuuu
    15 anos e batsante tempo....beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Jana e ao marido,claro!
    Tá chique,heim!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. concordo com sua amiga. que coisa doida casar aos 10 aninhos. heheheheheh parabéns pro casalzinho feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Eu também comemoro aniversário de um mês (só que no meu caso, é de namoro!). Aliás, eu comemoro até aniversário de semanas! Porque... comemorar é tão boooomm, né? Ainda mais se tratando de estar cada dia mais pertinho de quem a gente ama... Perfeito!
    Parabéns e que Deus abençoe o seu casamento cada vez mais!


    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  6. hahahah adorei..vc casou nova msm...10 anos n eh pra qlqr uma hahahah
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo: "Gentem", eu casei com 19 anos...já estou com 3.5, hehehe!!!

    ResponderExcluir
  8. E EU FAÇO A MESMA PERGUNTA: CASOU COM 10 ANOS?

    ResponderExcluir
  9. Menina, 15 anos! Nossa que legal hein? Realmente não dá pra imaginar!rsrsrsr. Parabéns querida muita felicidade pra vc e seu marido e q vcs continuem comemorando esta data especial! bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  10. aeee meus parabens eu so tenho os 7 meses casada :P hehhehe
    bjks

    ResponderExcluir
  11. adorei a bota, beijos, e muitas felicidades, pois vc merece, neh?

    ResponderExcluir
  12. LINDOS!
    PARABÉNS!
    Eu tb comemoro ,pra temperar mais o AMOR.

    O teu brinco é mais um pra minha lista de desejos ...

    BJS

    ResponderExcluir
  13. Eu repito: "entao vc casou com 10"??! Nossaaaa 15 anos? Bastante tempo, parabeeens!

    Jana depositei ontem, o dinheiro deve cair na conta hj!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Nossa
    fiquei encantada agora
    que lindo vocês comemorarem todo mês *-*
    quero que meu casamento seja assim =D

    nunca comi pizza frita, parece bom né?! ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Então foi isso q pensei tb! Vc deve ter casado mto nova!!!! Que Deus os abençõe hj e sempre! Multiplicando o amor que sentem um pelo outro!!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Que bota lindaaaaa..puro luxo !!!
    Mas vem cá ...15 anos ? Com essa cara da 20 ?
    Acabo de descobrir que estou acabada hahaha!
    Eu comemoro meses de namoro hj em dia ... mas ja fui casada também...!!!
    Beijos

    ResponderExcluir