Boliche + volei!!!

Olááá!!!
Hoje fui jogar boliche, participei da competição feita na empresa que meu marido trabalha!
Eu e mais 3 meninas competimos, o nome da equipe Orquídeas, hehehe.
Ficamos em 3º lugar! Um dia super especial, eu nem sonhava que ganharia uma medalha hoje, hehehe!!! Na verdade aqui em casa tem duas medalhas hoje, meu marido participou da final do volei e a equipe dele ficou em 1º lugar!
Confiram as fotos!
Fui assim, agasalho de plush azul marinho (aqui não aparece muito bem)

A jogadora, hahaha!!!
Concentração!!!

3º lugar, adorei esta foto! Tiramos esta foto no final e a Francine já tinha ido embora.

A equipe! Tati, eu Francine e Ju!

Equipe do volei, 1º lugar!!!
Meu marido é o primeiro da esquerda para direita, agachado!

Jana Acessórios
Minha tarde de sábado, foi assim!
Beijos da Jana!

9 comentários:

  1. Que legal!
    A competição foi na ADE mesmo?
    Parabéns pela medalha...só ganhei uma na 4° série jogando futsal...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respondendo:
    À Luiza Boaventura: Foi na ADE, sim!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra essa atletaaaa!!
    A mais linda de todas.
    ;)
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Roupinha confortável é tudo para uma tarde de sábado, heheh!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jana que agasalho lindo de plush, adoro! O importante é competir mesmo que ficaste me 3º, parabéns!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Janaaaaa, parabééns! Que tristeza, eu nunca ganhei uma medalha! HAHA
    Mas boliche é bom demais, né? Adoro! (mesmo sendo um desastre, mas o que vale é se divertir) :)

    Beijos, querida. E um belo domingo!

    www.pantufinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que delícia de sábado!!! Muito mais vitórias na vida é o que te desejo querida, vc merece! beijos! Dany

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei esse Brinco gostaria de saber o valor??

    ResponderExcluir