Almoço entre amigas!

Como escrevi no post anterior, a postagem de hoje é sobre o almoço que preparei com parte da caixa de legumes que ganhei.

Com uma caixa recheada de legumes e sem muita inspiração, a primeira opção que vem a cabeça é sopa, e foi só de legumes mesmo. Para acompanhar a sopa, torradinhas. Além da sopa, preparei uma salada e cozinhei uma alcachofra. #rumoavidasaudável

Nunca tinha comido alcachofra, e assim que postei a foto no Instagram, várias pessoas me perguntaram como era o sabor. Fica difícil descrever... ela tem um gostinho amargo. Será que eu não soube preparar? Talvez, rs! Cozinhei apenas com sal, esqueci de comprar o alho.

A sopa ficou saborosa, mas senti a falta de carne. Gosto de frango na sopa (canja).

Convidei duas amigas da Confraria das Blogueiras: Jaque e Liri, para almoçar comigo =D


Meu marido almoça na empresa e eu sempre almoço sozinha =(

Vamos combinar mais vezes, Jaque e Liri! Amei a companhia de vocês!

Quem curte uma sopa? E alcachofra?

Tenham um fim de semana abençoado!


13 comentários:

  1. Hm... Vida saudável é o que há!
    Mais importante que a sopa e a salada, foi a companhia, né?! Muito bem acompanhada! hehehe

    Beijo, lindonas do meu coração.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pensei em todas as meninas da Confraria das blogueiras juntas, seria ótimo.
    Pena que foi uma coisa rápida, mas não faltará oportudidade de reunir todas para um almoço =D Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo muito bom, uma delícia! Mais uma vez obrigada Jana por abrir a sua casa para nós <3 Adorei a comida e a companhia. Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  4. Jana..foi um prazer almoçar na sua casa, pois melhor que nos alimentar é ficar perto de pessoas tão especiais...
    Adorei nosso almoço, que venha outros..


    Ah! Adorei a foto aonde estou lavando louça..Lavando com glamour! ahhaah


    Beijos, Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz com a presença de vocês =D
    Também adorei a foto =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É sempre um prazer =D
    Obrigada pela companhia mais uma vez =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ai que delíciaaa ;)

    Beijinhos, Rê

    www.garotasurbanas.wordpress.com

    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  8. Também estou nessa vibe de vida saudável!!!

    Delícia!!!

    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delícia esse almoço!!
    Eu já experimente uma vez alcachofra, faz tempinho já... Confesso que não adorei muito, mas também não achei nada terrível! Já sopas eu adoro!!!!
    Beijos,
    Paula
    boletimpinked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por sua visita Paulinha =D

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por sua visita Tatty =D

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por sua visita Rê =D

    ResponderExcluir