Meus eleitos da Arezzo!

Semana passada fui convidada para conferir a coleção alto verão 2013 da Arezzo, no shopping Garten.

Para quem não sabe, sapatos são uma das minhas paixões. A coleção está belíssima!
Fiquei apaixonada e desejando vááários pares. Quem sabe o papai noel me presenteie com pelo menos um, rs!



O look que escolhi:
Camisa laranja com transparência, minha mãe fez | Calça preta resinada | Maxi colar Jana Acessórios | Bolsa Arezzo | Sandália Tanara


Arezzo Shopping Garten, fica na rua Rolf Wiest, 333 - loja 79 - Joinville - SC
Telefone: (47) 3043-9399


Um dia abençoado  à todos que passam por aqui!




12 comentários:

  1. Adorei o look e as suas escolhas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana, adorei, lindo, lindo....Bjs querida! Gerlaine Martins

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria ter estado contigo! Está linda Jana, como sempre! Amei os dourados...

    ResponderExcluir
  4. Jana, que camisa luxo! Linda na cor e no tecido! Arrasou!
    Adorei a sandália preta com metalizado. Lindona!

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Jana, concordo com a Deinha: linda essa camisa. =) A cor então, um arraso.


    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. O preto e dourado está liiiiindo! Divo :))
    Adorei este seu look Jana, vermelho caiu super bem para vc.
    Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Su ;D Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Difícil escolher uma só mas a preta com metalizado é uma das minhas preferidas também =D Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Senti sua falta, pensei que iria aparecer com o Kenzo. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho e sua visita por aqui Gerlaine =D Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tami, obrigada pelo carinho e sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Também concordo Liri =D
    Já minha blusa é laranja, quase um neon rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir