Delineando!

Delinear os olhos pra mim, tem sido a forma mais rápida e charmosa na maquiagem. Para aqueles dias que não estou muito inspirada, é  a melhor opção.

Eu já havia testado vários delineadores líquidos, mas nunca consegui fazer um "traço preciso". 
Na procura de um delineador perfeito, eu usava a criatividade para delinear meus olhos, mas a fixação não era muito boa, como minha pálpebra é "curta" sempre marcava uma linha a mais =(

Como eu fazia? A postagem que tem o título: Quem não tem cão caça com gato, está AQUI!

Já faz um tempo que eu desejava um delineador em gel. Esta semana comprei um pra chamar de meu. Usei apenas uma vez e já estou encantada =D

Quem curte um olhar delineado?
Tenham um dia abençoado e super produtivo!

Imagem de olhos delineados, retiradas do Google.

7 comentários:

  1. ótima dica Jana!

    Bjos Aline

    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro delineador, principalmente se for em gel porque, pra mim, o traço fica bem mais preciso e bem feito. Fora a duração que é muito melhor. Não conheço o da Yes, mas uso o da May Belline e adoro.
    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui delinear, e esse produto parece bacana.

    ResponderExcluir
  4. adooooro!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas inspirações lindas! Adoro delineadores (em gel, líquido, caneta...) rs... uso todos! NO dia a dia se eu não faço um delineado (mesmo que fininho) parece que falta algo :) Ahhh, quero ver tutorial seu com este delineador hein? Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspirações, Jana! Amei. Ah, então, curto delinear os olhos também, mas não posso de jeito nenhum fazer isso quando estou apressada, pois não dá muito certo. Mas com calma fica bem bonito.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um da Contem 1G...E doro, mas claro que não consigo fazer estes traçoes lindos...beijos

    ResponderExcluir