Festa surpresa!

Quem não gosta heim? 
Hummm, meu aniversário tá chegando também quero uma.

Aproveitamos a vinda da família para o casamento do meu primo Eduardo com Ana Lúcia, marcamos para no domingo fazer uma festa surpresa para minha avó Terezinha. Afinal, 79 aninhos de idade com muita saúde tem que ser comemorado, não é mesmo?

Eu, minha prima Vanessa e minha irmã Jaque, fizemos a decoração da festa.
Simples, mas feita com amor e muitos corações. E o melhor, gastamos muito pouco =D

Minha irmã fez o bolo lindo! Ela e a prima Keite fizeram chocolates recheados também.

Como é bom reunir a família, principalmente estar com quem mora longe e sentimos saudades...

Bora conferir o que aconteceu no domingo lindo de sol.

O meu look escolhido foi uma onça alegre, rs!



Família grande né? E olha que faltaram alguns primos.

Tenham um dia abençoado!





12 comentários:

  1. Saudades do find maravilhoso... Foi tudo muito bom!!! Ameiiii ...

    ResponderExcluir
  2. Adoro festa surpresa. Esse vestido é muito lindo Jana, e seu pé fica tão delicadinho com esmalte vermelho, adoro. E essa rasteirinha é muito amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prima, em fevereiro tem mais casamento aeee! Bora, unir a família novamente =D

    ResponderExcluir
  4. Rê, obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Em fevereiro acho que não vamos... época de movimento aqui na loja!! :(

    ResponderExcluir
  6. que festa linda Jana, parabens pra vozinha, bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Edelea =D Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii ta linda com este vestido toda trabalhada na oncinha..Amei..Parabéns pra ela...mtas felicidades e saude...eu tb amo festa surpresa....beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse seu vestido! Ele mescla duas coisas que eu adoro: oncinha e longo. *-*
    Vocês, como sempre, arrasando nos detalhes da festa.

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o seu vestido.. Adorei a estampa, combinou com o lugar aberto! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. que legal, festinha é tudo de bom!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a decoração, simples mas muito fofa..gostei também do seu vestido e desse bolo..hummm
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir