Elas foram...


Hoje são 3 Divas!
Catia Santos, cliente querida aqui de Joinville. Ela saiu no jornal da cidade, em uma matéria sobre maquiagem para mulheres maduras, a reportagem para quem quer conferir está AQUI.

Wilka, do blog: Kamalion Club. Querida amiga da Confraria das blogueiras,foi em um evento com seu belo maxi colar com franjas e cristais. 

E a terceira Diva é a querida , do blog: Estilo Diário. Sempre prestigiando meu trabalho. Ela usa maxi anel no primeiro look e no segundo, um maxi colar neon da coleção Jana Acessórios verão 2013.


  E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com

* * * * * * *
Esta semana foi super corrida, estou criando novos acessórios e na medida do possível venho aqui mostrar pra vocês!
Um dia abençoado e produtivo, à todos que passam por aqui!

11 comentários:

  1. Que belo maxi colar o da Fá, esse eu não tinha visto. Amei!

    bjkass amiga.

    ResponderExcluir
  2. É lindo <3 Beijos Mari!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Jana Acessorios aparecendo no jornal <3 Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  4. Todas Divas, mesmo..eu que tenho q criar vergonha da cara e fazer uns look para ti..

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jana, eu fui de Jana acessórios ontem, mas não tirei fotinho... :(

    Pena!

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ain... quero foto =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sim, Jaque quero você entre as Divas =D
    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. É uma alegria =D
    Obrigada Liri!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah Jana, sempre arrasamos quando estamos com seus acessórios, todo mundo pergunta de onde é! Adoro aparecer por aqui! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Agora que vi que estou aqui! Você, Jana, além de um ser humano excepcional, linda e talentosa, ainda deixa a gente mais bonita! Orgulho de estar aqui! Beijo grande

    ResponderExcluir