Look da Jana - Mullet!

Geralmente feitas em tecido leve, as peças ganham um comprimento maior na parte de trás (costas). Estas peças assimétricas são encontradas em vestidos, saias ou blusas.

No look de hoje, uso uma blusa com o comprimento mullet feita pela minha mãe.
Pena que esqueci de fotografar de costas, rs! Mas fotografei a blusa para vocês no cabide =D

Fui assim, na palestra com a nutricionista Dra. Juraci.
O tema foi: Como estar bonita por dentro e por fora. Super interessante =D


 No final da palestra houve sorteio de brindes, e eu ganhei uma caixa com muitos legumes. Alguma sugestão do cardápio que fiz no dia seguinte? No próximo post a resposta.


E vocês já aderiram o comprimento mullet? Vou adorar saber, me contem!
Tenham um dia abençoado!




18 comentários:

  1. Eu gosto muito de blusa mullet. Resisti um pouco mas depois que usei... super aprovei ;) Adorei o delineado no olho, ficou lindo!!! E a cesta de verduras, tudo de bom. De vez enquando passo por aqui pra te visitar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Claudia.
    Seja sempre bem vinda =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto de mullet! E essa estampa é linda!!
    Acho q fez uma sopa..ou salada bem caprichada!!

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando as blusas mullet =D
    Será que você acertou? Hummm, no próximo post revelo =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro...fica lindo no corpo.Uso e abuso...e o melhor...esconde o que não queremos mostrar kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Está linda como sempre.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. É verdade Léia =D Obrigada por sua visita =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha o esmalte é o Gold Coin 925 - Revlon é lindo mesmo =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, obrigada pelo carinho!
    Saudades de ti =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não aderi ao mullet, mas confesso que gosto mais em camisas e blusas do que em saias e vestidos. Não que eu não curta nas peças inferiores, mas sempre achei que o corte combina mais com as partes de cima (se bem que eu vi um vestido mullet com saia tulipa que achei uma graça! heheheh).

    Linda estampa, Jana. Só não vou responder o que você fez com os legumes para não estragar a brincadeira. heheheh

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deinhah, eu ainda não provei nenhum vestido ou saia mullet. Estou apaixonada pelas blusas =D
    Quando aos legumes... Hehe, Deinhah você já sabe por isso não vale falar heim, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. hum vim com a minha hj, mas fica melhor com calça como tu usou mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  13. oi jana, pode pegar as fotinhos sim, fica a vontade, bjs

    ResponderExcluir
  14. Achei linda a sua =D Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Linda esta blusa! Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  16. Blusa linda Jana, adorei! A palestra deve ter sido muito proveitosa! Bjocas.

    ResponderExcluir