Fui assim...

comemorar o primeiro ano do blog, Garotas Urbanas.

Uma noite agradável, com desfile, brindes e coquetel delicioso.

O look que escolhi para prestigiar o evento, das garotas Renata e Paula, foi uma blusa com estampa de onça com um toque de azul e saia de couro.
Para ficar mais moderninho e descontraído, maxi colar com toque neon.

Na maquiagem, o meu queridinho delineador. #treinando 

A blusa comprei o tecido e minha mãe fez, dei um toque personalizando no ombro com spikes.


Que tal? Look aprovado?
Tenham um dia abençoado!


11 comentários:

  1. Look fofo, Jana. Adorei essa blusa, e a sandália também é linda!
    Também estou com saudades de vc.... precisamos nos falar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super aprovado, Jana. Amei tudo: blusa, saia, sandália, acessórios... Arrasou!

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga e esse sapatinho maraaa nao vai falar nao? bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Jana, principalmente a sandália :D
    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Edelea, saudades =D
    A sandália ganhei de uma amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Linda né?! Estou apaixonada, ganhei de uma amiga querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Deinhah, pelo carinho ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Liduh, saudades temos que conversar =D
    Beijos querida, e obrigada pelo seu carinho sempre!

    ResponderExcluir
  9. Foi linda Jana, que sandália maravilhosa! De onde é? Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fá, ela comprou em Curitiba e me presenteou =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sandália poderosa mesmo! Lindo look Jana, sempre arrasando e elegante. Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir