Há 20 anos...

dissemos SIM, ao namoro. E há 18 anos dissemos SIM, ao casamento.
Meu marido foi meu primeiro e único namorado.

Nós acreditamos no casamento!
Ontem mesmo, conversando com meu marido ele disse que no dia do nosso casamento, ouviu uma senhora dizendo: "casal novo, este casamento não vai durar um ano". Como as pessoas podem ser assim? Nossa, temos que acreditar no amor. O mundo precisa disso, ele é a base de tudo. Só tenho a agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que colocou na minha vida. Acredito que tudo tem a sua hora, e nada acontece por acaso. Sou muito feliz, quero ser mãe e meu marido pai, logo a hora vai chegar. Será uma honra vir aqui compartilhar mais esta alegria com vocês.

O tempo passou, relembrando o dia do meu casamento...
A dama foi minha prima Jerusa, ela casou-se ano passado. E meu primo Eduardo casou-se  dia 17/11/2012, ele foi o pagem. No dia do casamento do meu primo, fiz postagem aqui. Batemos uma foto para comparar 18 anos depois como estamos. Com certeza meus primos cresceram e ficaram bem mais altos que a gente, rs. É uma delícia poder presenciar estes momentos em família.


Tenham uma semana abençoada com muito amor!
Viva o casamento!




26 comentários:

  1. Jana,

    Que Deus ilumine sua vida e do Eveson, que a sua filha venha logo para poder encher a casa de alegria, de fazer você sorrir ainda mais. Parabéns e seja sempre essa pessoa linda e abençoada...

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Jana:)
    Parabéns e muuuuuuitas felicidades pra vcs. Comemorem muito esse dia tão especial;)
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana, e que Deus continue abençoando vcs!!
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que lindos! É maravilhoso quando vejo pessoas felizes e casadas há tanto tempo! Que Deus continue abençoando vocês! :)

    ResponderExcluir
  5. Que linda Jana! Nossa me emocionei com esse post! Você como sempre, linda de viver! É super emocionante, não é mesmo. Sonho acordada com o dia do meu, que logo, logo chegará.
    Parabéns. Deus abençoe cada dia mais e mais seu casamaneto.


    Felicidades mil.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, Jana, poder comemorar um amor tão lindo e duradouro.
    Realmente, as estatísticas mostram que pessoas que se casam muito cedo, muitas vezes acabam se separando. É preciso amadurecer junto, crescer junto, e nem todos estão preparados para isso. Mas concordo com você. É preciso acreditar no amor, é preciso construir o casamento em bases sólidas.

    Desejo que vocês continuem unidos, que Deus continue a abençoar esse casamento, que logo venha o tão sonhado bebê e vocês possam ser ainda mais felizes juntos.
    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me casei ano passado, só que é um casamento diferente, ele mora no Canadá e eu aqui no Brasil. Muita gente duvida que irá dar certo... mas quando há amor, dedicação e respeito as coisas boas acontecem! Parabéns pelo seu casamento, e que logo vcs possam ser pais! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal Jana! Parabéns pra vocês dois!!!
    Eu e vc começamos quase que na mesma época a namorar, eu completo 20 anos desde o SIM do namoro, dia 19 de abril,só diferente de vc namorei 7 anossssssssss, rs!
    E completei 12 anos de casamento agora em outubro... Faz tempo que estamos com nossos amores, rs!
    Bjs e muitas, muitas felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  9. Jana, parabéns!! Que a união e a felicidade estejam sempre lado a lado de vocês. ;)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Que legal achar pessoas q ainda acreditam no amor, eu tbm acredito muito! mas ainda não aconteceu comigo, mas como vc disse td tem sua hora né.. vou seguir seu blog, gostaria muito q se pudesse seguisse o meu! bjkas!!
    http://divinaluzz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jana, que especial e raro até nos dias de hoje, espero que vocês sejam muito felizes por mais que o triplo desses 20 anos. Adorei suas fotos de casamento, que novinha vc se casou!rsrsrsrsrrsrsr
    bjsjsjjsjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jana tudo de bom que essa data se repita por muito outros anos!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ownnn que post lindo! Vou ser sincera que agora meus olhos lacrimejaram <3 E é bem isso, tem muita gente má neste mundo. Tbm sei que muita gente não acreditava que meu casamento iria durar, pq éramos novos, pq tinha gente ruim dizendo "deve estar gravida!" ... Mas, é isto aí! A força do amor, do casamento, de uma família estruturada, tem ganhar a tudo e a todos! Bjks <3 Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  14. Verdade Liri, obrigada pelo carinho =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Suellem, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Bia, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Roberta, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gabi, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Legal, Jana temos algo em comum. Obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Com certeza Isabella, amor é a base de tudo. Felicidades no seu casamento =D
    Obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Deinhah, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Cáhh, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Denise, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Liane, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Liduh, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Jaque, obrigada pelo carinho =D

    Beijos!

    ResponderExcluir