Look da mãe!

Filha coruja, eu?
SIM! Quem não tem orgulho de ter uma mãe charmosa?

Ela adora moda, e não dispensa acessórios. Por quem será que eu puxei, heim?
Ontem saímos juntas e não resisti, fotografei o look da minha mãe em um dos cartões postais da minha cidade, a Rua das Palmeiras.

Adorei a combinação de cores que ela fez. Camisa azul Klein, jeans escuro e toque de vermelho nos acessórios. Para dar mais charme ao look, maxi colar com pérolas, amooo!



É ou não estilosa a minha mãe? AMOOO!

Tenham um dia abençoado!


   

10 comentários:

  1. Mamãe super fashion mesmo, ficou um charme e o colar é lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Parabéns pela mãe linda e elegante. O colar está lindo!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe é linda, simpática, charmosa..tudo de bom!!
    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um charme sua mamis.. Tem que ser coruja mesmo! Hehe
    Beijinho, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. tem que ter orgulho mesmo, esssa mae e uma gata, parabens, bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, Jana! Ela é toda linda, assim como você, lindas de viver! Amei o look dela, tudo de bom. Estou de volta! E agora com tudo.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. A sua mãe é super charmosa Jana! Parabéns... uma família linda e querida! E realmente a combinação do azul klein com vermelho fica muito bonita. Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  8. Que mãezona estilosa Jana! Adorei a sapatilha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. que linda, amei o look dela ;)

    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir