Aniversário de 15 anos!

E o tempo passou...

Parece que foi ontem que carregava minha sobrinha no colo. Na semana passada ela completou seus 15 aninhos! E para este dia tão especial, decorei a festa da minha querida sobrinha Sígian com muito amor e pensando em cada detalhe.

Ela escolheu apenas duas cores: Rosa e marrom. Como no convite tinham bolinhas e arabescos, desenvolvi todas as plaquinhas, bandeirolas, tags... enfim, todos os enfeites para decorar a mesa de doces e lembrancinhas no mesmo estilo. Ficou tudo tão lindo! #amooquefaço

Para quem não sabe, eu sempre gostei de decorar festas, e faço isso há pelo menos 15 anos. Já falei sobre isso AQUI!

A festa foi no salão de festas do apartamento da minha cunhada, e como foi convidada toda a família e alguns amigos mais íntimos.

O clima estava quente. Escolhi para meu look, uma saia longa plissada e regata (rendada nas costas).

Fui assim!



 O que acharam da minha decoração?

Tenham um lindo feriadão!







8 comentários:

  1. Adorei!

    Jana, você realmente tem talento para a coisa. ;)

    Ah, amei o look. Simples, confortável, mas cheio de estilo.

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa mesmo, Jana, eu penso o mesmo sobre minhas sobrinhas. Achei a decoração linda! Seu look tá muito fofo, amei a blusa e a saia também é lindinha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. parabens ficou linda a festa, bjs

    ResponderExcluir
  4. decoração linda, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda, vc estava divina, e a decoração tb..Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem linda a decoração, Jana!
    Também gostei bastante do seu look!!
    Beijos e bom final de semana! :)
    Paula
    boletimpinked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofa ela! 15 anos é tudo de bom e a festa ficou linda!! Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  8. Jana

    Eu adorei a sua decoração e gosto de festa assim, acho que tudo parece ter mais carinho, imprimem amor.

    Adoraria saber mexer com esses programas pra fazer pro meu filhotinho.

    Lindo look viu.

    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir