Depilação com linha!

Nestes últimos meses, tenho ouvido muitas amigas que adotaram esta técnica da depilação com linha.

Elas falam que esta técnica é ótima, porque além de deixar a pele lisinha, dói bem menos que a cera que elas costumavam usar.
Já presenciei algumas amigas recebendo a técnica. E é incrível como a profissional utiliza a linha, muita agilidade.
Eu ainda não testei, mas achei muito interessante o resultado das amigas. Mas se eu precisar, vou testar a técnica.
Olhem só as vantagens desta técnica, que é milenar.


Como estou fazendo tratamento na clínica Azulay & Zanella, recebo sempre as novidades que a clínica oferece. E acho legal compartilhar com vocês =D

A clínica Azulay & Zanella, oferece este serviço e muitos outros super diferenciados.

Para quem mora em Joinville:

A clínica Azulay & Zanella, fica na Rua Expedicionário Holz, 26 - Atiradores
Tel.: (47) 3207-1995   /   3207-1996

Alguém já usou esta técnica? Vou adorar saber =D

Tenham um dia abençoado e super produtivo!
 

5 comentários:

  1. Como já havia falado Jana, eu experimentei no sábado essa técnica e amei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz. Mas vi a aplicação da técnica na Kargo, com o Hugo Panacci, e achei espetacular! A pele da Stephanie ficou lisíssima!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nisso, mas deve ser mesmo bom. Vi no youtube e o resultado pareceu-me otimo!

    BEijosss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.

    Estou super curiosa para experimentar essa técnica.
    Obrigada pelas dicas! \o/

    Bjsss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero experimentar essa técnica, pois tenho alergia à cera no rosto! Inclusive, a cera que era para pele sensível e para não dar alergia, encheu meu rosto de bolhas :( Desespero define rs... ficar uma semana com o rosto vermelho e com bolinhas.
    Bjkssss, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir